as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Thaeme e Thiago – Dupla precisa diminuir o ritmo na gravidez da Thaeme, e como será a volta?

Notícias 23 de janeiro de 2019

Thaeme e Thiago – Dupla precisa diminuir o ritmo na gravidez da Thaeme, e como será a volta?

Parece que Thaeme e Thiago vão acabar em semi férias nesse ano de 2019, mas nós que somos amantes da música entendemos perfeitamente o momento pessoal que os artistas também passam e os tornam humanos como cada um de nós, e torcemos muito pela felicidade de todos é claro.

Thaeme hoje com 33 anos, está passando por um momento de muitos cuidados atualmente com a gravidez anunciada meses atrás, e não é uma gravidez comum que a loira tem que enfrentar, e vamos explicar mais ou menos o por quê de tantos cuidados assim para que Thaeme e Da Lua tenham seu primeiro herdeiro, o que é um sonho do casal.

A cantora revelou que está passando por um problema que afeta muitas gestantes e é uma das principais causas de aborto espontâneo, ela relatou que está tendo que lidar com a trombofilia na gestação, isto significa que ela corre maior risco de desenvolver uma trombose ou outras anomalias em seu sistema de coagulação.

*Além do aborto espontâneo, a trombofolia na gestação quando não tratada ainda pode levar a complicações como pré-eclâmpsia, problemas no desenvolvimento do bebê, parto prematuro e até o maior risco do bebê nascer morto.

Para evitar que desenvolva qualquer uma dessas complicações, Thaeme está tendo que tomar uma injeção de medicamento anticoagulante todos os dias. Ela revelou que faz isso com a orientação de seu médico desde que descobriu a nova gestação e continuará fazendo até 40 dias após dar a luz.

Agora que conseguimos explicar exatamente o caso clínico da gestação de Thaeme é notório que a velocidade de shows e compromissos da dupla terá que ser alterado e assim Thaeme e Thiago irão ter um período de calmaria nesse período para o lançamento de novos projetos, gravações de músicas, clipes, participações em programas de televisão, rádios e imprensa em geral. E nós torcemos que para nesse período tudo corra bem na gestação de Thaeme e que o período mais calmo permita que a dupla volte com toda a força possível e com a família maior nos próximos meses.

Thaeme e Thiago lançaram por último o projeto “Junto e Misturado”, um cd/dvd semi acústico com os últimos sucessos da dupla, com pouca gente presente e dando a impressão que aquele momento era sim uma comemoração para o que viria a seguir, algo bem íntimo para as pessoas que estavam ali.

Desejamos a Thaeme que “Deus abençoe esse momento mágico da sua vida e com fé nele tudo irá ocorrer conforme todos nós torcemos e seu pimpolho seja a razão da sua vida que vem aí”. 
E ao Thiago desejamos boas férias, mas com o olho bem aberto nas músicas que irão chegar nesse período. 

Enquanto não teremos novas músicas da dupla vamos assistir uma das atuais músicas do último projeto de Thaeme e Thiago até então e que o título remete bem o que queremos falar, assista a faixa “Saudade Que Fala Né”:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *