as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Sol Almeida surpreende ao contar sobre sua saída do Aviões do Forró

Notícias 5 de dezembro de 2018

Sol Almeida surpreende ao contar sobre sua saída do Aviões do Forró

Sol Almeida surpreendeu o Brasil no episódio da série “Autênticas”, que foi ao ar pelo canal fechado GNT dias atrás e que conversa com algumas mulheres da nossa música nacional, ao dizer sobre a sua saída do Aviões do Forró e início da sua carreira solo, além é claro de contar exatamente todas as suas dificuldades de início de carreira ao ter muitas portas fechadas por ser gordinha.

Mas a saída do Aviões do Forró, que estava no auge da carreira da banda aconteceu da seguinte forma, conforme disse a própria Solange Almeida:

“Minha saída foi uma surpresa pra mim na época, porque eu não tinha intenção alguma de sair do Aviões do Forró. E surgiu uma idéia de eu fazer um dvd paralelo ao Aviões, e essa história de fazer o DVD foi sugerido por eles mesmo da banda. Logo em seguida aquilo tomou uma proporção muito grande e foi afetando nossa convivência diária.

A coisa foi ficando insustentável e para que nós não terminássemos de forma tão trágica, e a gente esquecesse as coisas boas que vivemos, eu decidi sair da banda. Já estou há um ano e meio fora, e as pessoas estão começando a ver uma Sol diferente, porque hoje eu tenho uma liberdade maior de cantar todo estilo de música, eu canto Pabllo, Iza, Alok, David Guetta e faço tudo trazendo as coisas para a minha verdade.

Tem sido uma luta diária, porque dar a cara a tapa e sair de uma banda que era nacionalmente, que era uma coisa estruturada, que era considerada uma das maiores bandas de forró do país… E eu dei a cara pra bater, com 43 anos, com quatro filhos para criar sozinha e eu consegui fazer isso. Eu não sabia a força que eu tinha e hoje eu sei a grande mulher que eu sou.”

Assista essa sensacional história de Sol Almeida abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *