as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Sinésio e Henrique – Dupla encontra uma linha de trabalho perfeita com nova música

Destaques Notícias 22 de janeiro de 2019

Sinésio e Henrique – Dupla encontra uma linha de trabalho perfeita com nova música

Lançar músicas pensando em uma vertente que não é a identidade dos artistas nem sempre é uma boa opção. E por que falamos isso?

Os londrinenses Sinésio e Henrique, jovens com potencial altíssimo nos trazem surpresas para esse início de 2019, a dupla lança hoje a nova música de trabalho “Blogueirinha” de uma forma tão cuidadosa, podemos dizer assim.

Sinésio e Henrique lançaram nos últimos anos projetos nos quais apresentava a dupla a todo o cenário nacional e o que obteve maior destaque foi justamente o primeiro trabalho que destacou-se a faixa “É boa” e depois chegou o DVD “Porta Malas de Carro”.

A dupla agora resolveu cuidar de cada etapa do projeto, desde a produção musical que foi criada justamente com a idéia musical dos artistas, visto que isso foi importantíssimo para a inclusão do DNA e que é claramente visível para quem tem uma relação mais próxima com a dupla. Claro, que o trabalho musical por um outro profissional é importante, porém quando os olhos dos donos da boiada estão presentes a chance de acerto são superiores.

A faixa “Blogueirinha” é uma mistura do sertanejo com o som do pagode levemente na música, com um som muito aproximado de um acústico e a linguagem da composição é voltada a uma fatia de público consumidora no sertanejo, mas isso só não basta e sabemos que a dupla está preparando um EP que atenda todas as faixas de público, seja por idade ou classe social.

E assim Sinésio e Henrique estão cada vez mais perto do som que diz exatamente quem é Sinésio e Henrique, muito diferente das outras épocas nas quais a dupla era simplesmente os intérpretes de composições que passavam pela seleção de repertório.

Assista abaixo e entenda um pouco do que falamos sobre a nova fase de Sinésio e Henrique que está chegando:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *