as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Simone e Simara com “Amoreco”, uma música lançada que não empolga em nada

Notícias 10 de fevereiro de 2020

Simone e Simara com “Amoreco”, uma música lançada que não empolga em nada

Simone e Simaria lançaram o single “Amoreco”. A música, composta por Tierry e Duguinho do Acordeon, vem acompanhada de videoclipe que foi gravado na tradicional casa sertaneja de São Paulo, Villa Country e a pergunta que fica é “Gostaram Mesmo?”

A faixa tem um refrão meio sem liga (se é que me entendem), um pouco meio pobre e somente querendo dar rima nas palavras ” Amoreco, Amoreco Se você voltar, eu saio do boteco Amoreco, Amoreco Tô com saudade desse nosso nheco nheco do nosso nheco nheco ” (sei lá, mas isso me transmitiu uma falta de criatividade tremenda).

Mas segundo Simaria a história é bem diferente de nossa visão “Desde o primeiro momento que ouvimos a música, achamos incrível a letra e resolvemos gravar, na hora. No dia seguinte já comecei a produção musical, liguei para o produtor Borquez me ajudar e produzimos tudo por telefone. Falei para ele como eu gostaria e para incluir o Sax, que é super a cara do nosso novo projeto do Bar das coleguinhas. O povo vai pirar e tomar cachaça até uns dias”, brinca a artista. Já Simone completa “Essa música tem tudo a ver com a nova fase do Bar das Coleguinhas 2. É uma música gostosa, dançante e que fala de amor. Estava com saudades de fazer sofrência, que é mais a minha praia, a minha cara”.

“Amoreco” é a primeira faixa divulgada do novo repertorio do DVD “Bar das coleguinhas 2”, que será gravado dia 12 de fevereiro, em Boituva, interior de São Paulo. O single, promove um “esquenta” para este novo projeto que vem com um repertório diversificado com música inéditas e, também, regravações da época do Forró do Muído, como “Tá com medo de amar” e “São amores”.

*Lembrando que só cobramos algo de artistas dessa qualidade porque confiamos que elas podem ir muito mais alto e nos presentear com ótimos trabalhos*.

Assista abaixo o clipe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *