as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Sérgio Reis participa cantando um dos nossos hinos da música no projeto Balaio de Gato

Notícias 2 de dezembro de 2019

Sérgio Reis participa cantando um dos nossos hinos da música no projeto Balaio de Gato

Quando vemos uma participação de um gigante da nossa música como Sérgio Reis, cantando uma música de Lupcínio Rodrigues, a histórica “Felicidade” é um assunto para a gente enaltecer mesmo no meio da música. E o momento ainda inclui uma ótima fotografia de vídeo e músicos como Orlando Baron e Juliano Lemos, músicos esses com tanta história na nossa música recente.

Os músicos criaram o DVD Balaio de Gato, com releituras e arranjos de clássicos da música brasileira e internacional, tudo bem intimista e violões com cordas de aço e nylon, a inclusão do cavaquinho, guitarra elétrica semiacústica e sanfona, por meio de uma fusão de MPB, bossa nova, jazz, blues, chorinho e música regional gaúcha, daí o nome “Balaio de Gato”.

Orlando Baron é músico e conhecido produtor de renome nacional, tendo assinado trabalho com artistas como: Luan Santana, Fernando & Sorocaba,  Gian & Giovani, Teodoro & Sampaio, Henrique & Diego, Hugo & Tiago, Sérgio Reis, Inimigos da HP, Jads & Jadson, Ataíde & Alexandre, Zé Henrique & Gabriel, Conrado e Aleksandro, e ainda um Grammy Latino, com Sérgio Reis.

Juliano Lemos circula fluentemente entre o violão e o acordeon. Produziu alguns discos no sul, participou de várias gravações, já tendo trabalhado como instrumentista da cantora Janaynna, e mais recentemente da dupla Thaeme e Thiago. Já gravou com diversos artistas, como: Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, Jerry Smith, Thaeme e Thiago, Conrado e Aleksandro, dentre outros.

Confira abaixo como ficou esse encontro épico que só nos faz bem na música:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *