as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Será que é verdade que Jorge e Mateus não andam se falando nos bastidores?

Notícias 15 de dezembro de 2018

Será que é verdade que Jorge e Mateus não andam se falando nos bastidores?

A mídia toda nacional não se cansa de falar desse assunto referente a dupla Jorge e Mateus, e quando essa semente é plantada e espalhada fica sempre aquela confusão em nossa cabeça quanto a relação pessoal da dupla, não só nos palcos mas também na sociedade dos negócios que movimentam muito dinheiro na carreira da marca Jorge e Mateus.

A mídia noticiou durante a semana que os dois artistas, amigos, sócios e cantores nem se falam mais e os encontros têm se restringido ao palco, assim como foi na capital baiana dias atrás além dos shows da dupla, e aquele clima pesado tem deixado tudo cada vez mais tenso. Quem esteve no Festival de Salvador, no último domingo, pôde perceber a tensão entre eles nos bastidores. divulgou a mídia presente no evento.

A produção dos cantores criou até um esquema especial para que os artistas não precisem passar tanto tempo juntos e até elevadores eles pegam separados. Só não viajam em jatinhos diferentes porque o custo sairia muito alto, mas já chegaram a viajar cada um no seu.

O clima é ruim também entre os familiares de cada um deles, que trabalham como funcionários no escritório da dupla, são alguns dos boatos que surgem sempre por aí, mas a divergência em relação à carreira é um dos motivos do assunto atual.

Enquanto Mateus quer tirar o pé do acelerador e diminuir o ritmo de shows e até por ter um estilo de vida mais reservada, é avesso a badalações e todos sabemos disso, o seu parceiro Jorge é o oposto e quer manter a agenda lotada, e já virou uma marca da dupla os convites para participações de artistas, no qual Jorge muitas vezes aparece sozinho e Mateus praticamente só participa das parcerias com os artistas de maior renome nacional.

Enfim, esse assunto não teve início agora e nem terá fim nos próximos capítulos, e fica aqui a nossa pergunta:
Será que é tudo dessa forma ou a semente jogada na mídia só serve para render assuntos sobre o nome da dupla?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *