as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Sandro César – Sofrência garantida com “Toquin do Violão”

Notícias 11 de janeiro de 2019

Sandro César – Sofrência garantida com “Toquin do Violão”

Sandro Cesar, o cantor sertanejo empresariado por Marlene Mattos, lança a música “Toquin do Violão”. A canção foi produzida por Jenner Melo, que já trabalhou com Simone e Simaria, Israel Novaes e outros sertanejos famosos, e fala de alguém que foi largado e sofre no primeiro fim de semana sem sua amada. 

“A canção é a primeira de uma nova fase da minha carreira. Adoro compor e uso meus sentimentos na hora de escrever. Vamos lançar a música nas plataformas digitais e no Youtube disponibilizamos um clipe que está maravilhoso”, conta Sandro César. 
Conheça também pode ouvir as canções e a carreira do Sandro no Site Oficial: http://www.sandrocesar.com.br/

O cantor lança hoje sua música de trabalho, “Toquin do Violão”, e tem nada mais, nada menos do que Marlene Matos como gestora artística.

Trabalhar com Marlene é o sonho de qualquer pessoa. Acreditamos muito no trabalho dela. Em um bate papo de uma hora com Marlene aprendemos coisas como se fossem cinco anos de estudo. Agora vamos buscar parceria para lançar a próxima música de trabalho, que será lançada nacionalmente. – conta Sandro.

Além de cantar, Sandro César tem uma empresa de eventos e trabalha montando palcos e tendas pelo país. O dinheiro que ganha, ele investe em sua carreira musical:

A vida de cantor é muito difícil e para mim sempre foi muito mais. Vim de uma família muito humilde, do interior de Minas Gerais. Sou filho de pedreiro e faxineira e desde cedo, eu e meus cinco irmãos tivemos que trabalhar para poder comer. Comecei trabalhando como vendedor de pão aos cinco anos de idade. De manhã vendia pão e de tarde, quando saía da escola, vendia leite. Foi no trabalho vendendo pão que veio minha vontade de cantar. Só eu dos meus irmãos que tinha voz para gritar às cinco da manhã que o pão estava chegando. Eu gostava de acordar as pessoas com a minha voz e fui tomando gosto por isso. Na escola passei sempre a ser o cantor das peças de teatro e apresentações. Apesar de todos verem que eu levava jeito, meu pai nunca deu força. Ele achava que não era serviço e tinha medo de não dar certo. Fui tendo que trabalhar com outras coisas para poder juntar dinheiro e seguir meu sonho – revela, Sandro.

E demorou para que Sandro conseguisse dar o start em sua carreira artística. Neste meio tempo ele se formou em letras e começou a faculdade de direito, mas desistiu, pois, seu sonho era realmente cantar. Em 2009, aos 30 anos, ele gravou seu primeiro CD com o título “Você me iludiu”, produzido por Fátima Leão, que também fez uma participação especial na música “Coração Largado.” A canção fez bastante sucesso e ele começou sua jornada de shows pelo interior de Minas Gerais e São Paulo.

Foi assim que ele gravou as músicas “Eu Vou Pagar Pra ver”, “Ai eu quero ver” e “O nosso amor Virou Cinzas” com o maestro Pinochhio e ele chegou a se apresentar até em um rodeio em Barretos.

“Apesar do sucesso no interior de Minas Gerais e de São Paulo, não conseguíamos alcançar as capitais e pensamos em desistir, mas a força e a vontade é tão grande que voltamos e gravamos as músicas ‘Amo Com Vontade’, ‘Cabaré’, ‘Perambulando’ e ‘DEZ SEGUNDOS’, música está que ficou por vários meses entre 5 músicas mais tocadas no sul de minas. E também para melhor desenvoltura fiz teatro na escola de atores Wolf Maya e também aula de preparação vocal com Wilson Gava. Tenho certeza que estarei na lista dos grandes cantores do País, porque sonho todos os dias com essa oportunidade”, conta Sandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *