as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Rodrigo Marim – Cantor lança nova identidade visual e musical própria

Notícias 4 de fevereiro de 2019

Rodrigo Marim – Cantor lança nova identidade visual e musical própria

Rodrigo Marim chega em uma fase da carreira que o título “O Sequestrador” já pode ficar para trás, e as últimas identidades do cantor precisaram ser revistas para que o mercado sertanejo também enxergue o cantor de outra forma.

O último trabalho de Rodrigo foi o dvd que contou com as participações de Mano Walter e Tati Zaqui, que mostrou um artista mais dedicado na parte comercial e tudo que envolvia o seu nome e marca.

O cantor lançou nos últimos dias a nova música de trabalho, “Deus Me Livre, Mas Quem Me Dera”, marcando uma nova fase de sua carreira, agora mais romântico.

A composição é assinada pela cantora e compositora Caroline Gaspar e traz o ritmo da bachata, um estilo musical caribenho que está ganhando o mundo muito nos últimos anos, podemos dizer que todo ano algum artista nacional nos trás novidades desse estilo musical e já vimos Luan Santana, Eduardo Costa, Zé Felipe batendo no estilo com força.

A produção é de Enoque Rodolfo, arranjador e produtor musical, que destacou-se no trabalho “Histórico”, DVD da dupla Zé Henrique e Gabriel, o dvd que estava recheado de participações especiais e ficou como a despedida da dupla.

Assista abaixo como ficou o novo clipe de Rodrigo Marim:

1 Comentário
  1. Anne caroliny monici nunes

    Nossa eu amei a música Deus me livre mais quem me dera bem boa mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *