as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Rionegro e Solimões regravam sucesso de Milionário e José Rico, e agradecemos

Destaques Notícias 15 de dezembro de 2018

Rionegro e Solimões regravam sucesso de Milionário e José Rico, e agradecemos

Quem disser que não gosta da dupla Rionegro e Solimões podemos dizer que não é amante da música sertaneja e por isso eles são considerados uma das duplas mais queridas do Brasil.

Agora a dupla regravou uma das músicas de maior sucesso de Milionário e José Rico, a mística “Solidão”, uma composição de Cristóvam Rei e José Rico. Este lançamento é mais uma forma de homenagear Milionário e José Rico e relembrar os anos de amizade e história de estrada que os quatro tiveram juntos. “Eles sempre foram uma grande inspiração para nós dois. Milionário nos deu muitos conselhos e junto com Zé Rico, tivemos diversas situações memoráveis”, comenta Rionegro. “Essa é mais uma forma de agradecer a esta dupla por tudo o que fizeram pela gente. ‘Solidão’ é uma linda música”, completa Solimões.

A idéia de fazer esta versão nasceu despretensiosamente nos bastidores de programas de TV. “Fizemos ela ao vivo a primeira vez no programa a Hora do Faro e depois repetimos a dose na ocasião em que participamos do Programa do Porchat. Foi então que ela tocou forte em nossos corações e decidimos lançar oficialmente a versão”, detalha Solimões.

Assista abaixo o clipe divulgado pela dupla e ouça essa sensacional música abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=qkoB84yF4bg&feature=youtu.be

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *