as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Rionegro e Solimões lançam 4 músicas inéditas daquele “TIPÃO” que a gente curte

Notícias 17 de maio de 2019

Rionegro e Solimões lançam 4 músicas inéditas daquele “TIPÃO” que a gente curte

Rionegro e Solimões chegam no mercado com mais uma novidade. Nesta sexta-feira, 17 de maio, a dupla mais amada do Brasil lança seu mais recente EP, Rionegro & Solimões 2019″. A faixa que abre esse novo projeto é “Coração Bloqueado”.

Um modão romântico e apaixonado no estilo country, bem característico da dupla. Boa pedida pra ouvir no carro, percorrendo as estradas do Brasil. Composta por Rodrigo Reis, Willian Santos e Rionegro, a faixa tem um refrão extremamente poético: “Alguém fala pra ela falar comigo, coração bloqueado é o pior castigo. Sem ela essa casa não tem condição. É só lata e garrafa espalhada no meio do chão”, diz a letra. “Essa é aquela moda pro caboclo ouvir na sofrência. Pra lembrar daquele grande amor. Música gostosa de ouvir e boa de cantar”, detalha Solimões.

“Agora É Tarde Pra Chorar” é uma espécie de sertanejo misturado com bailão, com muitos arranjos de guitarras e sanfonas. Uma música bem animada que conta a história de uma pessoa que conseguiu finalmente se libertar de um relacionamento mal sucedido. “Agora é tarde pra chorar, o amor é uma viagem só de ida, não tem como retornar”, diz uma das frases da animada música. “Essa é pra levantar o poeirão do chão. Música boa pra dançar”, analisa Rionegro. Composta por Rionegro, a faixa tem grande potencial de hit.

A dupla também apresenta a faixa “Mas Eu Sei Que Você Sabe”, composta por Rionegro e Toninho Mesquita. “Você foi cruel e me deixou mergulhado na cachaça, mas agora eu vou voltar e fazer pirraça, diz um trecho da letra. E quem é que nunca fez ou pensou assim? É a voz do povão, oras!”, brinca Solimões.

O EP também conta com o single “Beleza Então”. Sertanejo batidão dos bons! Com vozeirão de Rionegro logo no começo, a moda gruda na cabeça e na primeira ouvida a gente já sai cantando a música. A letra foi composta por Rionegro, Luiz Akal, Israel Alves, Alcebias Flausino, Compadre Cade e Chico Amaral. “Abre a porta da gaiola e deixe o passarinho voar. Cadê a camisa laranja pra eu por nessa mala pra junto com a saudade me acompanhar”, conta a letra. “Essa com certeza não faltará no show”, avisa Rionegro.

Confira abaixo como ficou uma das músicas desse novo projeto:

https://www.deezer.com/br/album/96791802

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *