as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Paula Fernandes declara em sua biografia um momento tenso de sua vida

Notícias 16 de novembro de 2018

Paula Fernandes declara em sua biografia um momento tenso de sua vida

Logo no primeiro capítulo de sua biografia “Pássaro de Fogo” lançada recentemente, a cantora Paula Fernandes fez um triste relato do seu passado, o que deixou seus fãs preocupados.

O capítulo fala sobre a escolha da janela disse Paula. “Eu escolhi uma janela e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima quando tinha uns 17, 18 anos e as coisas não aconteciam em minha vida. Tive muita dificuldade financeira e comecei a ficar muito mal, tive taquicardia, o cabelo caiu, eu emagreci 7 quilos”.

“Mas eu não posso contar muita coisa não, o livro é uma história de superação”, completou Paula Fernandes.

Durante sua carreira, Paula vendeu mais de 4,5 milhões de álbuns. Além da carreira consolidada no Brasil, suas turnês também passaram pela Europa, Estados Unidos e África. Em 2011, ela foi a personalidade brasileira mais buscada no Google e também foi indicada à diversos prêmios da indústria do entretenimento como o Grammy Latino, Prêmio da Música Brasileira entre outros reconhecidos mundialmente.

Atualmente a cantora também apresentou aos seus fãs a nova música “Me Queimo Sem Você”, um reggaezinho bem diferente das características musicas da Paula Fernandes que estamos acostumados, assista abaixo o Lyric Vídeo da faixa:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *