as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

O Rio de Janeiro também faz sertanejo, conheça Victor Mark e surpreenda-se

Notícias 21 de novembro de 2018

O Rio de Janeiro também faz sertanejo, conheça Victor Mark e surpreenda-se

Que o Brasil é recheado de talentos isso todos já sabemos, e em todas as regiões do Brasil destacam-se artistas nos quais mostra a nossa enorma mistura de gêneros, cultura e povo, o que é uma característica do nosso país.

Muitas pessoas ainda surpreendem-se quando um desses talentos nasceu no estado do Rio de Janeiro, principalmente no mercado sertanejo, e assim é Victor Mark, um jovem artista que por influência de ter morado em outros estados como o Paraná, São Paulo e por um período ainda no Nordeste consegue mostrar isso em seu dna musical. E como todo bom artista, o jovem cantor também é um músico versátil, toca violão, guitarra, contrabaixo e piano.

Seu primeiro disco está sendo produzido pela Radar Records e é batizado de “Mundo Novo”, com uma mistura de um trabalho e músicas românticas com o ritmo dançante e animado fazem o trabalho ecoar também em várias regiões do Brasil, e Victor Mark ainda destaca-se pelo marcante sotaque carioca cantando sertanejo. O que para muitos no passado poderia soar estranho, hoje configura-se em um dos maiores diferenciais desse artista que aos poucos vocês começam a conhecer.

Confira um dos singles lançados recentemente por Victor Mark, a faixa “Namorado Mais Solteiro” abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *