as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

No ritmo de “Traí Sim”, a nova música de Maiara e Maraísa descobrimos se a música é real na vida das gêmeas

Notícias 15 de dezembro de 2018

No ritmo de “Traí Sim”, a nova música de Maiara e Maraísa descobrimos se a música é real na vida das gêmeas

O novo DVD de Maiara e Maraísa lançado esses dias, o “REFLEXO” trouxe temas mais do que atuais do nosso cotidiano. “O próprio nome diz e não é só sobre a gente. Mas dessa identificação que temos com o dia a dia do povo mesmo. É assim que as pessoas se relacionam, então, cantamos o cotidiano delas”, explica Maraísa.

A música “Traí sim”, com participação de Zé Neto e Cristiano, já é uma das mais tocadas nas plataformas digitais e em uma semana o clipe oficial já tem quase 5 milhões de visualizações. “Já traí, não me orgulho. Mulher não trai, né, se vinga. E não é bom. Mas, por outro lado, tem aquela mulher que aceita tudo, o marido às vezes até com outra família, e quando ela decide trair eu acho é pouco”, dispara Maiara.

As composições do novo trabalho são na maioria escritas por homens, mas como as irmãs são consideradas hoje umas das vozes do feminismo na música, elas também tomam muito cuidado ao selecionar o repertório e não abusam da linguagem para que possam agradar gregos e troianos é claro.

“Sabe o que é? Acho que muitas vezes o feminismo tem sido usado, e também em muitos momentos até exagerado. É uma questão ainda, temos que aprender muita coisa com os homens e eles com a gente. Tenho receio, por exemplo, de ter uma filha e ela já ter que nascer sendo uma guerreira. independente, reativa a um galanteio ou um elogio. Temos que pensar também até onde essa luta para que nós mulheres sejamos independentes e empoderadas não está favorecendo e até enriquecendo alguns homens. Vivemos num mundo capitalista ainda liderado por eles”, analisa Maiara.

Para reunir material para esse novo DVD , as irmãs Maiara e Maraísa voltaram a morar juntas. A princípio, seriam por apenas três meses, mas agora decidiram não sair do mesmo teto por enquanto.

“Morar com a Maiara é muito divertido, ela chega sempre com algumas idéias, pesquisa muita coisa o dia todo e cada hora é algo diferente. Então, não tem rotina”, diz Maraísa.

O aprendizado, inclusive, está em priorizar um pouco mais de qualidade de vida. A agenda da dupla deixou de ser insana e exaustiva como foi no ano passado. “Isso também vem com o amadurecimento e estamos mais conscientes do que devemos fazer”, completou ainda Maraísa.

Assista abaixo o clipe de Traí Sim, com a dupla Zé Neto e Cristiano:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *