as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Marília Mendonça passa por Salvador em show surpresa e parte do projeto “Todos os Cantos”

Notícias 10 de abril de 2019

Marília Mendonça passa por Salvador em show surpresa e parte do projeto “Todos os Cantos”

O projeto “Te Vejo Em Todos os Cantos” é um sucesso na carreira de Marília Mendonça e agora iniciam as gravações da segunda parte do projeto e a cidade escolhida essa semana para as gravações foi Salvador-BA com um show no Largo do Pelourinho, em frente à casa de Jorge Amado, tradicional ponto turístico da cidade. A apresentação gratuita reuniu centenas de pessoas e contou com a participação de Léo Santana e da Banda Didá, grupo esse formado só por mulheres.

O “Todos os Cantos” é um projeto ousado, idealizado pela própria cantora que pretende gravar uma música inédita em cada capital brasileira. Marília sempre aparece na cidade de surpresa panfletando nas principais ruas e faz a própria divulgação nas redes sócias. O conteúdo será transformado em um DVD, o terceiro da sua carreira.

O EP1 já lançado, trouxe as participações especiais de Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano. Agora, em Salvador, os convidados foram Léo Santana e a banda feminina Didá, por quem Marília tem grande admiração não só pela qualidade musical, mas também pelos projetos sociais desenvolvidos na cidade. Fundada em 1993, a Banda Didá foi o primeiro grupo de percussão formado apenas por mulheres, negras e humildes e até hoje mantem um projeto que oferece aulas de canto, dança, percussão, capoeira, línguas estrangeiras para a comunidade.

Marília ainda deve passar por várias outras cidades com o “Todos Os Cantos” e, fica sempre a expectativa, qual será a próxima?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *