as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Luiza e Maurílio lançam clipe com Alcione, agora como fazer para comparar os timbres de Luiza e Alcione

Notícias 8 de março de 2019

Luiza e Maurílio lançam clipe com Alcione, agora como fazer para comparar os timbres de Luiza e Alcione

O encontro da “Alcione do Sertanejo” com a verdadeira Marrom é real. O clipe de ‘Vai Desapegando’, uma parceria da dupla Luiza & Maurílio com a cantora Alcione, já está disponível no YouTube.

Extraído do DVD “Segunda Dose”, gravado em Goiânia (GO), ele vem acompanhado de outras três faixas inéditas ‘Dorme Comigo’,‘Vai Ser Bom Pra Lá’ e ‘Ultima Lágrima’. Seus vídeos serão lançados ao longo do mês de março.

Carinhosamente chamada pelos colegas de “Alcione do Sertanejo”, Luiza é dona de uma voz forte e marcante, chamando a atenção a cada tom que alcança, enquanto Maurílio traz encaixe e harmonia perfeitos como segunda voz. A cantora se sentiu honrada em dividir o palco comAlcione, que elogiou a voz da dupla e a escolha do repertório. O refrão da parceria ‘Vai Desapegando’ traz a letra: “Vai desapegando vai / Desacostumando vai / Vai aí colecionando bocas / Já que a minha você não vai beijar / Foi namorar, perdeu o lugar”.

Com um total de 16 faixas, que trazem participações especiais e repertório inédito, agora o álbum “Segunda Dose”o primeiro lançamento da dupla pela Som Livre, está completo.Jorge (da dupla com Mateus) marca presença na faixa “Nêga”Gabriel Diniz em “Beijinho de Brincadeira” e Marília Mendonça participa de “Furando o Sinal” – que conta com 1,9 milhão deviews no YouTube. Outro destaque do repertório é “Licença Aí”, que já está nas rádios de todo o país e acumula mais de 7,6 milhões de visualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *