as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Luan começa a usar a marca sem o nome Santana

Destaques Notícias 5 de janeiro de 2019

Luan começa a usar a marca sem o nome Santana

Ele já é o artista nacional que mais consegue se renovar no mercado da música brasileira, seja ela de qualquer estilo sem sombra de dúvidas, e aos poucos ele começa a fazer uma transformação na sua marca principal que poucos de vocês tinham notado.

Já no desenho do seu logotipo nos atuais materiais visuais de Luan já não aparece o nome “Santana”, fazendo aparecer somente o “Luan”, numa forma reduzida de mostrar o que já estava na boca de todo o público que segue o artista em sua carreira.

Os dois últimos projetos do cantor foram a transição rápida que possibilitou isso. Quando Luan lançou o Projeto X, fazendo uma referência aos seus 10 anos de carreira e que o X representa em números romanos a data especial, veio em seguida o “Live Móvel”, projeto esse que tem o DNA de um EP especial e acabou tranformando-se num dvd com poucas faixas e com ótimas participações como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Mc Kekel chegando em algumas cidades do Brasil sem avisar nada, e de cima de um caminhão o palco era de uma apresentação surpresa para os moradores daquelas cidades ou fã clubes selecionados pela produção através de promoções diretas pelo site oficial do cantor.

E com tantas ações assim chamando a atenção agora “Luan” é a sua nova marca e provavelmente é o primeiro passo da gravação do novo dvd que o cantor anunciou para a cidade de Salvador-BA, no parque de exposições dia 19 de maio e um hotsite foi criado pela Agência ICOMP (a responsável pelos sites do cantor desde seu primeiro projeto) com muitas informações.

No hotsite você pode informar-se sobre o início das vendas dos ingressos, dicas de site confiáveis para ir até a capital da Bahia com passagens aéreas e hospedagens e um mapa de como chegar até o local do evento.

Com essa ação e a antecipação da divulgação da gravação do novo dvd de Luan mostra um respeito absurdo a toda sua rede de fãs permitindo que cada pessoa programe-se para não perder o dia 19/05/2019.

Confira abaixo o vídeo de comunicado do projeto de Luan:

https://www.youtube.com/watch?v=1ez-1nDH9Dg
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *