as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Loubet enfim com novas músicas e novo DVD “Ao Vivo No Coração do Brasil”

Notícias 10 de fevereiro de 2020

Loubet enfim com novas músicas e novo DVD “Ao Vivo No Coração do Brasil”

Enfim temos novidades de Loubet que está lançando o primeiro volume do DVD ‘Ao Vivo no Coração do Brasil’, gravado no Coração Sertanejo, em São Paulo. Ao todo foram captadas 15 faixas que serão divulgadas em três EP´s, com cinco faixas cada. “Eu estou bem ansioso para ver como é que vai ser a reação da galera. Este é um projeto bem bacana, e tenho certeza de que as pessoas vão curtir e se familiarizar”, adianta.

O destaque deste primeiro volume será a faixa “Canal do Boi” que contou com a participação da dupla Fernando e Sorocaba. “Essa música tem um papo bem legal, bem diferente e, de certa forma, tem a ver com o estilo de música que faço desde 2012 que é o sertanejo modão, e Fernando e Sorocaba só veio para somar”, conta.

No dia da gravação Loubet se emocionou bastante quando os parceiros dividiram o palco com ele. “Fiquei, realmente, muito feliz com a participação deles. Quando eu era apenas um compositor, iniciando a carreira e tocando em barzinhos, já era muito fã da dupla. Quando fui do escritório deles, passei a tê-los como amigos, sempre admirando o trabalho. Eles estão sempre inovando com projetos e musicalidades diferentes e, além de todo esse talento, eles são pessoas incríveis que tenho o prazer de conhecer e conviver”, declara.

‘Ao Vivo No Coração do Brasil’ é o quinto DVD da carreira do sul-mato-grossense Loubet. A escolha da maior capital do Brasil foi a inspiração para o nome do novo projeto. “Em São Paulo você encontra pessoas, histórias e ritmos de todos os cantos desse Brasil! Por isso a cidade é tão fascinante”, conclui. Além de Fernando e Sorocaba, a dupla Israel e Rodolffo também participou do trabalho. A produção musical é de Ray Ferrari e Jr Braga, a direção de vídeo de Jaques Júnior e Robson Raposa assina a luz e cenografia.

Ouça abaixo algumas das faixas desse novo projeto:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *