as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Léo Chaves fala sobre fim da dupla com Victor: “Já tinha enchido o saco”

Destaques Notícias 21 de janeiro de 2020

Léo Chaves fala sobre fim da dupla com Victor: “Já tinha enchido o saco”

Leo Chaves andou abrindo o jogo sobre o fim da dupla Victor e Léo para a imprensa. O cantor, que já tinha assumido o desgaste da dupla em alguns programas de televisão, novamente confirmou que é melhor cada um ter seguido seu caminho no momento. “Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Foram 27 anos”, confessa, dizendo ainda ser confundido com o irmão. “Depois que você vem de uma marca como ‘Victor e Leo’ você tenta ser só Leo e não consegue. Pedem para tirar foto comigo e perguntam: ‘o Leo tá aí?'”.

A dupla Victor e Léo por muitos anos esteve no seu maior momento através das linhas de composição nas músicas, item esse que nos últimos trabalhos da dupla ficou meio deixado para trás e novas experiências a dupla estava testando para se inovarem no mercado. E muito provavelmente esse foi o ponto principal do desgaste da dupla.

“As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Leo. A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele tem certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai cada um para o lado definitivamente. Sabemos que vamos voltar, mas não agora”, afirmou Leo

Ele também falou sobre como a fama trouxe falta de privacidade. “As pessoas ficam te vigiando e fingem que não estão. Eu fico escutando. Entrei em um banheiro público, quando vi estava fazendo cocô e batendo papo com um senhorzinho do lado de fora, que pediu para tirar foto. Nessas horas você deseja a morte”. Outra história curiosa foi ter saído fantasiado de super-herói na noite. “Não me lembro de verdade do momento, mas aconteceu. Já eram 1h30, 2h da manhã e eu tenho algumas fantasias do Batman porque gosto muito. Sei lá o que me deu, vesti e saí por aí no Réveillon. As pessoas tiravam foto comigo de Batman e não sabiam que era eu. Parei em umas três boates”, recorda.

Hoje o cantor inicia sua carreira solo e nesse ano de 2020 muitas novidades prometem acontecer e lançamentos com a cara e a identidade real de Léo Chaves. O último lançamento do cantor foi com a participação de Ludmilla, confira abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *