as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Henrique e Juliano – Dupla mostra que o Planeta Atlântida também é sertanejo

Notícias 5 de fevereiro de 2019

Henrique e Juliano – Dupla mostra que o Planeta Atlântida também é sertanejo

O evento Planeta Atlântida aconteceu no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, como em todos os anos e é um dos maiores festivais no calendário anual do Brasil em que vários artistas nacionais já apresentaram-se e que raramente o sertanejo está presente na grade de shows do evento e muito menos poderíamos imaginar um dupla de sertanejos vindo de Tocantins serem os mais esperados para os gaúchos.

O Planeta Atlântida é reconhecidamente um evento que sempre deu mais mídia com o rock nacional, seguido do pop e por último o axé. Mas desta vez Henrique e Juliano representaram com classe o sertanejo.

Entre os sucessos da dupla vários hits como, “Vidinha de Balada”, “Vai que Bebereis”, “Quem Pegou Pegou”, “Mais Amor e Menos Drama” do atual trabalho fizeram a galera cantar e mostrar que gaúcho também ouve sertanejo. Muitos da imprensa nacional consideram a dupla mais próxima do pop, porém em suas músicas nunca falta uma boa viola .

Teve um momento do show que Henrique interrompeu para contar que descobriu o Planeta Atlântida acompanhando os shows do Charlie Brown Jr. e revelou saudades de Chorão, e logo a homenagem surgiu com uma versão acústica de “Céu Azul” da banda santista.

Para alguns, os irmãos são representantes, de certa forma, da sofrência, estilo bem representado no lema “copo cheio, coração vazio”, incluído em “Até Você Voltar”. Além desta, canções como “Como é Que A Gente Fica” e “Na Hora da Raiva” levaram o público mais uma vez.

Agora é só aguardar a repercussão do evento e ficar de olho em mais sertanejo ano que vem no Planeta Atlântida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *