as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Gusttavo Lima mostra como é um Embaixador

Grazi Tibério Notícias 18 de dezembro de 2018

Gusttavo Lima mostra como é um Embaixador

Algumas pessoas dizem que com o surgimento das redes sociais o encantamento que existia em torno dos artistas acabou, dizemos que não!!! 

O que mudou foi o motivo pelo qual nos encantamos. Se antes imaginávamos Deuses com vidas cheias de regalias, intocáveis e mágicos, hoje vemos que não são diferentes de nós e isso é bom, muito bom.

Além do mais, passamos a conhecer inclusive a infância de muitos deles através de fotos e vídeos postados em diversas redes sociais, que trazem o artista mais próximo do público, e o que mais eles adoram mostrar são as dificuldades que passaram para alcançar o sucesso, como se estivessem se justificando.

O último a fazer isso foi Gusttavo Lima que através do Instagram posta fotos de infância quando já trabalhava cantando, para dizer que muitas vezes fez show em troca da refeição do dia.

Coincidentemente nossa equipe esteve no mesmo dia da postagem em um show do rapaz em uma cidade do interior do Paraná e pode conferir que todo esforço dele, definitivamente, não foi em vão.

A performance do Gusttavo Lima é impecável, não tem fuleragem com o trabalho e mesmo assim ele fica a vontade no palco, não deixando dúvidas que ali é território dele. Um show desses numa cidade do interior talvez seja capaz de arrebatar muito mais o coração dos fãs do que em grandes centros, afinal além de raro, a qualidade impressiona.  

E como se não bastasse a música boa, tem um momento em que o artista chama as crianças ao palco e protagoniza lindas cenas, dando aos pequenos o microfone e tornando ainda mais fácil a missão de não gostar da apresentação.

Assim, plantando sementes para a carreira durar mais algumas gerações, apropriando-sedo título de Embaixador, ousando nas produções e usando o bordão ‘’Aiiii Bebê’’, o rapaz segue firme e forte.

Então, o Embaixador pode continuar contando essa história linda, seu público adora, sentem-se orgulhosos por o amarem e jamais com pena por toda dificuldade que passou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *