as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

George Henrique e Rodrigo com Zé Neto e Cristiano, que moda bruta ficou essa hein

Notícias 20 de dezembro de 2018

George Henrique e Rodrigo com Zé Neto e Cristiano, que moda bruta ficou essa hein

Não é de hoje que George Henrique e Rodrigo aparecem com músicas sensacionais na carreira, e não é de hoje que Zé Neto e Cristiano participando de uma música qualquer já é um dos motivos para a gente prestar muito atenção no estilo da música. 

Lembrando que as atuais participações de Zé Neto e Cristiano desde o ano passado com Trio Parada Dura, Maiara e Maraísa, Matogrosso e Mathias e tantos outros artistas são músicas que a gente vê a qualidade da dupla claramente.

Mas daí temos George Henrique e Rodrigo com Zé Neto e Cristiano em que vemos uma qualidade vocal das duas duplas, na qual quando ouvimos temos a sensação que se for por uma linha assim o futuro da nossa música sertaneja está em boas mãos.

E assim temos hoje a música “Compartilhando Mágoa” que encaixou perfeitamente nas vozes dos quatro artistas. A música é uma composição de Ângelo, Marco Esteves, Daniel Rangel, Gabriel Cantinni e que teve na direção de áudio o mestre Ivan Miyazato, e a música não precisou de muita coisa para fazer o clipe, uma simples mesa de buteco e pronto. Tá feito o menos que é mais !!!

Isso é uma virtude de quem sabe gerenciar sua carreira com maestria, saber que muitas vezes o menos é mais, e qualquer outra forma de produção nesse clipe seria desnecessário, já que a música é pra lá de boa e notem os detalhes do clipe aonde os artistas estão de chinelo de dedos e meias.

Quer entender o que dizemos nessa matéria? Assista agora o clipe de “Compartilhando Mágoa”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *