as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Garota VIP Curitiba foi um sucesso em sua 1° edição no sul do Brasil

Notícias 3 de dezembro de 2018

Garota VIP Curitiba foi um sucesso em sua 1° edição no sul do Brasil

E o Garota VIP chegou mostrando a que veio na primeira edição no sul do Brasil na edição de Curitiba. Sucesso absoluto por todas as cidades que passou, o festival já é um dos momentos mais esperados no ano no Nordeste. 

O evento surgiu quando Wesley Safadão ainda estava na banda Garota Safada chamando a atenção pela duração do show, que normalmente durava atingia três horas sem parar, em um repertório mesclando os sucessos da banda com as músicas mais tocadas no Brasil em arranjos do forró, fazendo com que isso fosse o seu principal diferencial e aos poucos foi conquistando outras cidades e estados.

Agora que Wesley Safadão é reconhecido no Brasil todo como um dos fenômenos em público e sucesso absoluto de renda, o evento começa a circular pelos estados e no sul do nosso país, a capital escolhida foi Curitiba,PR.

Na edição paranaense mais de 20 mil pessoas compareceram a Arena Expotrade, em Pinhais, uma das cidades metropolitanas da grande Curitiba, com seus portões abertos às 20:00 e sem hora para acabar.

O público pode dançar muito ao som de várias atrações, e entre elas Léo Santana trazendo o suíngue da Bahia, que aqueceu o público paranaense, o som de Dennis Dj com seu show performático e cheio de surpresas, e também uma das duplas de maior sucesso em todo o território nacional como Zé Neto e Cristiano, e que acabaram colocando o público para cantar praticamente todo o show, com vários sucessos na língua do povo, para depois apresentar o Dj Jopin, que apresentava-se pela primeira vez na capital paranaense.

E era chegada o grande momento da noite, que nem era mais tão noite assim e já atravessava a madrugada quando depois das 4 horas da manhã subiu ao palco o grande nome da festa “Wesley Safadão”, prometendo amanhecer ao lado da galera com seus grandes sucessos, e assim foi.

O show do Safadão ultrapassou as 3 horas de show prometidas e finalizou perto das 8:00 da manhã, e nesse momento mais de 7 mil pessoas ainda estavam firmes e fortes no Garota VIP.

O Garota VIP Curitiba foi uma realização da Luan Promoções e Eventos, da Like Entretenimento e Massa Play, com apoio da TVSertanejo e Sertanejo News. Assista abaixo três vídeos do evento:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *