as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Fernando e Franco – O nordeste também faz dupla sertaneja boa

Destaques Notícias 15 de janeiro de 2019

Fernando e Franco – O nordeste também faz dupla sertaneja boa

Muita gente acha que o sertanejo no nordeste do Brasil é quase zero não é ? E não é assim dessa forma que a música nordestina só tem olhos para o forró, que é o característico da região.

O bacana do sertanejo lá é que os artistas do resto do Brasil saem garimpando as músicas que estão estouradas no nordeste para depois gravá-las por aqui, e geralmente acertam na veia trazendo alguns sucessos para o resto do país, e isso mostra que cada vez mais o país está se conectando com o nordeste, o que antigamente era bem mais difícil.

Agora com isso seria estranho se o nordeste não revelasse também artistas que cantem o sertanejo assim como no resto do país, e nós que já conhecíamos a dupla Luís Marcelo e Gabriel, que faz mais sucesso para os lados do Ceará agora iremos apresentar a vocês a dupla Fernando e Franco, que aposta na região do Maranhão, mas como a demanda de shows é por todo o nordeste, essas regiões que citamos é mais para conseguirmos associar aonde estão localizadas as duplas.

Fernando e Franco são irmãos e muito jovens inclusive, nem atingiram ainda a faixa dos 20 anos de idade e estão destacando-se nos grandes shows sendo convidados sempre para animar a abertura dos shows nacionais, assim como já fez com Zé Neto e Cristiano, Jefferson Morais e Gusttavo Lima  e entre um e outro ainda estão na faculdade da música, que são os barzinhos e casas noturnas da região, com estrutura pequena mas já com cachês bacanas, o que isso só é possível conforme a demanda de agenda e o nome aquecido no mercado regional.

 

A dupla no momento tem selecionado repertório para lançar seu segundo disco, prometendo assim chegar mais fácil ao público final com a sua obra musical, trazendo consigo já uma boa parte de fãs que a dupla conquista em cada apresentação, seja em grandes palcos para ótimos públicos ou seja para os públicos menores.

O empresário Arthur Fernando Camões é o responsável pelo projeto de carreira de Fernando e Franco para os próximos anos e assim como o trabalho deles surtiu efeito e chamou a atenção da gente aqui no sul do Brasil, nossa equipe indica para vocês ficarem de olho na dupla Fernando e Franco e seus próximos passos.

Assista abaixo o clipe da dupla com Vinicius Lobo, um dos cantores que se destacam também no nordeste e aqui no sul é representado pela Lobos Produções, o mesmo escritório de Bruno e Barreto, Conrado e Aleksandro e Júlia e Rafaela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *