as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Felipe Araujo é um dos maiores nomes atuais do sertanejo, sabe por quê?

Destaques Notícias 15 de dezembro de 2018

Felipe Araujo é um dos maiores nomes atuais do sertanejo, sabe por quê?

Vocês já se atentaram que o jovem Felipe Araújo é um dos maiores nomes atuais da música sertaneja? Ou você ainda é daquelas pessoas que adoram ser do contra com toda a realidade que está exposta por aí?

Desde o primeiro trabalho, o dvd que revelou entre outras faixas a música “A Mala é Falsa” com participação de Henrique e Juliano tornando-se inclusive uma das músicas mais tocadas do ano de 2017, podendo facilmente ser considerada uma das Top 3 e que hoje já tem mais de 233 milhões de views no Youtube.

Agora no ano de 2018, com novo dvd na área e mais um sucesso na boca do povo, dessa vez com a participação de Ferrugem e o sucesso “Atrasadinha” já ultrapassando a marca de 158 milhões de views no Youtube, o cantor começou a colher tantos frutos desse trabalho que até está gravando a versão da música em espanhol para lançar na América Latina.

O sucesso é tanto que Felipe Araújo andou nas últimas semanas pela Espanha envolvido com os jogadores brasileiros do Barcelona e do Real Madrid com o hit o tempo todo sendo postado nas redes sociais dos jogadores.

Outro ponto que nos mostra o tamanho do crescimento profissional de Felipe Araújo estão nas músicas atuais de trabalho de Ludmilla, Jonas Esticado e vários artistas convidando o jovem cantor a participar de seus trabalhos, também com a intenção de aproveitar ao máximo o nome aquecido de Felipe.

O sucesso está sendo tanto nesses últimos 3 anos de carreira que o cantor deixou de ser conhecido apenas como o irmão do Cristiano Araújo e agora é o Felipe Araújo, conhecido por todo o público e recordista de números não só no Brasil como também no mundo.

A faixa “Atrasadinha” está entre as mais tocadas do mundo hoje e sem sombra de dúvidas no momento é a número um do Brasil disparado, assista abaixo o clipe da música:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *