as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Felipe Araújo agora surge com clipe, e atuando em “Espaçosa Demais”, assista aqui

Destaques Notícias 5 de maio de 2019

Felipe Araújo agora surge com clipe, e atuando em “Espaçosa Demais”, assista aqui

Um novo vídeo do hit de Felipe Araújo. “Espaçosa Demais” surge com a surpresa da mistura de imagens de shows e momentos marcantes da carreira até agora misturados com uma atuação dentro do clipe.

A faixa faz parte da primeira metade do DVD “Por Inteiro” que contou com dois lançamentos, fazendo com que existisse a primeira e a segunda metade do projeto.

A música vem com aquela levada que está consagrando Felipe Araújo, misturando um ritmo até muitas vezes voltado ao pagode misturado com sertanejo e a levada da sofrência tudo junto.

Com direção de Douglas Aguillar (Gogacine), o videoclipe foi gravado em algumas cidades do Brasil, como Belo Horizonte e Ipatinga (MG), São Paulo (SP) e Campo Bom (RS) e apresentada aos fãs destes locais, que mostraram a força dessa música.

Sou suspeito para falar dela, porque foi a primeira canção que decidi colocar no meu DVD e é a que mais gostoAgora, vamos atender ao pedido dos fãs e trabalhar a faixa no Brasil inteiro. Tenho certeza de que ela irá tocar o coração da galera”, revela Felipe.

De Elvis Elan, Bruno Mandioca e Henrique Casttro, “Espaçosa Demais” pergunta: “Tem como ser um pouco menos linda? / Tem como eu ser o dono da minha vida? / Tem como não ser assim tão perfeita?”. Antes dessa, Felipe já havia colocado no topo das paradas “Atrasadinha”, outra canção do novo DVD, gravado no Rio de Janeiro.

O músico vem colhendo frutos muito bons desse DVD, produzido por Emmanoel Camargo, com direção musical de Blenner Maycon e direção artística de Rafael Vannucci. Que venha essa moça “Espaçosa Demais!”.

Assista abaixo o clipe da faixa “Espaçosa Demais”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *