as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Entrevistamos Lucas Benício

Notícias 20 de fevereiro de 2019

Entrevistamos Lucas Benício

Todos sabem que o Sertanejo News apresenta toda semana artistas que tem se destacado em várias regiões do Brasil, e hoje apresentamos a vocês o jovem cantor sul matogrossense Lucas Benício de apenas 16 anos e que começa na cidade de Campo Grande-MS trilhar seu próprio caminho na música sertaneja.

O cantor se aproximou da música muito cedo, logo aos 11 anos e nas reuniões familiares com seu violão ele cantava músicas dos ídolos Fernando e Sorocaba e também Luan Santana. Aos 14 anos além de cantar e compor o cantor Lucas Benício é um exímio músico, que acaba o tornando um nome com enorme diferencial no mercado apesar da sua pouca idade.

Atualmente Lucas Benício trabalha de forma profissional no mercado sertanejo, fazendo com que seu projeto destaca-se pelo comprometimento de uma equipe altamente capacitada e que faz de Lucas sucesso nas redes sociais com milhares de seguidores que aumentam a cada dia.

Para conhecer melhor o conteúdo de Lucas Benício acesse seu site e acompanhe os passos do cantor em todas as plataformas pelo link https://lucasbenicio.com.br/.

Confira abaixo o papo com o Sertanejo News.

 

Sertanejo News: Nós do Sertanejo News vivemos 24 horas por dia atentos aos destaques que surgem na nossa música sertaneja em todo o país e o seu trabalho nos chamou muito a atenção pela qualidade e cuidado especial em todas as suas redes. Como é a sua atenção especial ao público que te segue? O que você cuida para colocar no ar ou o que você prontamente exclui e não posta nas suas redes?
Lucas Benício: Então, eu procuro dar o máximo de atenção para as pessoas que me acompanham e curtem meu trabalho, sempre tento estar em contato com eles em todas as minhas redes, eu fico feliz em receber tantas mensagens por mais que seja difícil de responder todas! Então eu procuro sempre postar coisas do meu dia a dia, meus vídeos, meus lazeres além do meu trabalho.

 

Sertanejo News: Você é muito novo, como é a sua história na música? Aonde e quando isso despertou em você? O que é a música na sua vida?
Lucas Benício: Comecei a tocar e cantar com 11 anos de idade entre família e amigos, eu sempre gostei de música desde muito pequeno, estava sempre ouvindo junto com minha família, Música é uma paixão na minha vida uma coisa que eu amo muito.

 

Sertanejo News: Qual a sua identidade musical? O que você gosta de ouvir e ter como referências musicais seja dentro do sertanejo ou até fora dele?
Lucas Benício: Eu sou bem eclético pra gosto mas o que mais me identifico é com Romântico, além de Sertanejo eu curto muito Pop Internacional.

 

Sertanejo News: Qual é a sua preparação artística? Você compõe músicas, faz aula de canto, faz aula de teatro e interpretação?
Lucas Benício: Eu fiz alguns meses de aulas de violão no comecinho, fiz um tempinho de aula de canto também e eu gosto de compor quando estou bem de boa e com alguma ideia em mente.

 

Sertanejo News: Sabemos que todo artista é um sonhador e muitas vezes ele sonha muito mais alto do que deveria quando perguntamos sobre SUCESSO, afinal o que é sucesso para você?
Lucas Benício: Sucesso é viver do que gosta, e sem dúvidas uma consequência de um trabalho bem feito.

 

Sertanejo News: A música muitas vezes tem a função muito maior do que só chegar ao público final, você já teve alguma de suas músicas como motivação para alguém? A sua música já fez algo que te surpreendeu ao ponto de você se emocionar também?
Lucas Benício: Sim, uma mensagem de que minhas músicas estavam alegrando a vida de uma pessoa que estava com depressão, isso foi muito gratificante e me deixou super feliz! Essa foi uma das mensagens que mais me marcou pelo fato de ser a primeira.

 

Sertanejo News: Lucas Benício por Lucas Benício, quero que você fale como se define.
Lucas Benício: Um cara alegre e sonhador! Que ama a família,amigos,fãs e tem muita fé em Deus.

 

Sertanejo News: Você como um cantor super jovem, quais as dificuldades que você tem enfrentado nesse primeiro momento de carreira? Você acha que todo e qualquer adolescente sem estrutura familiar ou comercial consegue ir se apresentando em barzinhos, gravando músicas e iniciar uma carreira com tranquilidade?
Lucas Benício: Uma grande dificuldade é pelo fato de eu ter pouca idade e conciliar a escola com a carreira, mas eu procuro sempre me organizar o máximo pra não atrapalhar nem um nem outro! Sim uma pessoa que tem apoio familiar, motivação ela tem mais facilidade e confiança pra fazer as coisas sem dúvida alguma.

 

Sertanejo News: Se você não fosse o Lucas Benício quem você seria? Aonde você imagina estar daqui a 10 anos?
Lucas Benício: Continuaria sendo a mesma pessoa que é o Lucas Benício, um cara feliz! Eu me imagino um cara mais realizado do que hoje, mais experiente, junto com minha família, amigos e com muita saúde.

 

Sertanejo News: O artista Lucas Benício já esteve em algum momento com algum de seus ídolos? O ídolo é importante para o seu crescimento? O que ele te ensina que você mais curte aprender?
Lucas Benício: Sim tive um momento muito legal, divertido com um dos meus ídolos e claro um momento de aprendizado sobre uma carreira e suas etapas! Muito importante pois ele passa a experiência que ele tem pra você, o Profissionalismo e humildade sem dúvidas são os maiores ensinamentos que meu ídolo me passa.

Sertanejo News: E por fim, deixe a sua mensagem de encerramento do nosso papo para todos que acompanhem o seu trabalho.
Lucas Benício: Meu muito Obrigado a todos que me acompanham, eu fico cada dia mais feliz por isso, e ver que através do meu trabalho consigo fazer parte de sua vida um beijo. EU AMO VOCÊS!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *