as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Eduardo Costa nos confirma que não vai largar o sertanejo, apesar do disco religioso que está gravando

Notícias 19 de novembro de 2018

Eduardo Costa nos confirma que não vai largar o sertanejo, apesar do disco religioso que está gravando

Dias atrás o cantor Eduardo Costa conhecido no mercado sertanejo através de suas entrevistas divertidas, recheadas de palavrão, pinga e muito mais anunciou em sua conta oficial no Instagram que está atualmente gravando um disco com músicas religiosas e causou o maior espanto nos seus fãs, postagem essa que até já foi excluída da sua conta.

– Esse será um CD com músicas cristãs, que pode ser para os evangélicos, testemunhas de Jeová, Kardescistas ou para todo mundo que acredita em Deus e quiser louvar a Deus e é um disco que a gente pretende fazer as pessoas se aproximarem mais de Deus e tambpem um cd que vamos enviar toda a renda revertida dele como direito autoral, direito conexo e a renda será doada ao Hospital do Cancêr Infantil. Temos o propósito de alegrar o coração do povo e também de salvar vidas. – revelou exclusivamente a nossa equipe o cantor.

O artista para quem não sabe vem de uma família evangélica e cresceu frequentando a Igreja Assembléia de Deus, mas hoje frequenta a Igreja Batista Getsêmani, do pastor Jorge Linhares, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Em conversa com a TVSertanejo, uma das empresas do nosso grupo de notícias que você pode conferir abaixo o assunto foi abordado e Eduardo Costa respondeu tranquilamente como você pode conferir também abaixo:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *