as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Eduardo Costa grava DVD em Curitiba em teatro da capital paranaense

Notícias 24 de janeiro de 2020

Eduardo Costa grava DVD em Curitiba em teatro da capital paranaense

Na noite dessa quinta-feira (23), o cantor Eduardo Costa gravou o 5° DVD da sua carreira, após um intervalo de 7 anos. O registro foi feito no Teatro Positivo, em Curitiba/PR, com ingressos esgotados.

Logo no início da noite, Eduardo mostrou sua alegria de estar em Curitiba e justificou a escolha da cidade para receber o show de gravação. “O Paraná sempre consumiu muita música sertaneja. Eu sempre fiz e faço muitos shows na região e, no final do ano passado, eu fiz um show maravilhoso aqui e quando saí do palco, já decidi que o meu próximo DVD seria em Curitiba. Estou muito feliz em realizar mais esse sonho. Realmente faltava um DVD sertanejo no Sul do nosso Brasil”.

O repertório traz 21 músicas, sendo duas inéditas, “Ainda to aí” e “Chama ela pra mim”. Todas as regravações são músicas de diferentes artistas como Chitãozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, Raul Seixas, Kid Abelha e outros. “São músicas que falam de amor, de paixão e de relacionamentos. Eu acho que faltam músicas desse tipo hoje em dia”, justifica o cantor.

Algumas das regravações receberam arranjos diferenciados. Nesse trabalho, Eduardo dividiu a produção musical com Romário e trouxeram um estilo country, folk, flamenco e rock, com muitos arranjos de guitarra. A produção de vídeo foi assinada por Hugo Pessoa e cenário de Robson Raposo.

Prestes a embarcar para uma turnê de 9 shows na Europa, Eduardo Costa prometeu voltar a Curitiba para estrear a nova turnê que deve rodar o Brasil com o mesmo cenário e repertório do novo DVD.

Confira abaixo algumas fotos da gravação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *