as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Edson e Hudson iniciam fase na carreira repleta de inovações, quer saber quais são ?

Notícias 19 de novembro de 2018

Edson e Hudson iniciam fase na carreira repleta de inovações, quer saber quais são ?

Reconhecidos pela mistura explosiva do sertanejo com os riff’s inconfundíveis da guitarra, essa é a primeira vez na história que eles são acompanhados apenas pelo piano. Edson e Hudson lançam o clipe da sofrida ‘Se Tá Bom Assim’, a nova faixa da dupla.

No filme, dirigido por Thiago Tsung ‘China’, Edson e Hudson dividem a cena com a musicista Ana Almeida, pianista clássica que traz a beleza e a delicadeza feminina em um visual rock’n roll.

Num teatro na cidade de São Paulo, os irmãos interpretam a canção assinada por Vanessinha PG, Cristian Luz e Henrique Andrade, em um clipe clássico, mas que exigiu o máximo ambos. “É uma canção maravilhosa e que requer muita, mas muita entrega. Foi assim quando gravamos no estúdio também. É preciso sentir cada palavra. No clipe, estamos apenas nós e o piano. Uma proposta totalmente nova do que já fizemos até hoje, mas com um resultado surpreendente”, fala Edson.

Mas Edson e Hudson prometem muitas novidades nos próximos anos dessa carreira repleta de muitas histórias, e começa ao mesmo tempo a trabalhar a carreira de uma forma mais atual, na qual o ponto chave de tudo é a aproximação do público final por várias plataformas atuais que mudaram o mercado sertanejo.

Notem que os últimos singles lançados pela dupla estão tendo um cuidado especial em imagem, estratégia de lançamento e repertório escolhido a dedo pela dupla, o que muitos artistas nacionais precisam fazer para se renovar com as mudanças da era digital na música.

Enquanto as novidades ainda estão no papel, vamos a nossa realidade do momento e conhecer a nova música “Se Tá Bom Assim” logo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *