as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

E ela voltou !!! Emy Maziero (ex Villa Baggage) retorna a música depois de pausa na carreira

Notícias 24 de janeiro de 2020

E ela voltou !!! Emy Maziero (ex Villa Baggage) retorna a música depois de pausa na carreira

Até que enfim iniciamos 2020 com uma ótima notícia na música sertaneja, e ela veio justamente pelo retorno aos palcos de Emy Maziero, que vocês devem estar se perguntando quem é a moça?
Pois bem, ela era conhecida como a Emy do Villa Baggage, um trio que andava fazendo muito sucesso na música sertaneja com os irmãos Gui e Nuto, que hoje são a dupla Guilherme e Benutto e estão em enorme crescimento atualmente com alguns sucessos já na boca do povo como “Flor Que Se Cheira” e “Três Batidas”, faixas essas do primeiro DVD da carreira dos irmãos em dupla.

Emy já dava sinais que teria uma ótima carreira solo depois que a música “Localização” com Maiara e Maraísa ainda nas épocas do Villa Baggage ganhou o Brasil, confira o vídeo agora:

Depois de dez anos no vocal do Villa Baggage, e um período de pausa para a sua reconstrução pessoal, a artista lançou, sua primeira música de trabalho batizada  “Você mente demais”, a faixa é uma composição de Renan Augusto, Ruan Soares e Michel Alves. A canção já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

A produção musical do single é de Juninho Sarpa, da JR Estúdis. A produção executiva ficou a cargo de Henrique Cavallari (Presuntinho). A faixa ganhou um lindo clipe que teve a direção de Leonardo Nemésio, da CH PhotoVideo. No clipe, gravado na Paioça do Caboclo, em Campinas, Emy aparece interpretando a canção, esbanjando todo o seu talento.

É claro que desejamos toda a sorte do mundo para esse talento que não poderia deixar de brilhar e vai ganhar o Brasil aos poucos, confira abaixo a música de estréia de Emy Maziero em carreira solo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *