as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Diogo Silva prepara seu mais novo lançamento pelas mãos da ICOMP

Notícias 11 de abril de 2019

Diogo Silva prepara seu mais novo lançamento pelas mãos da ICOMP

O interesse pela música começou com a paixão pela bateria e participações na igreja aos 10 anos de idade. A pedido da mãe, o violão e a guitarra também entraram no currículo do garoto que primeiro se tornou músico e só depois começou a interpretar canções por acaso, quando o vocalista da sua banda reggae não compareceu  a um compromisso e ele precisou assumir os vocais. Desde lá, por sorte não parou mais.

A playlist é eclética e varia de Matheus e Kauan, Jorge e Mateus e o eterno ídolo Cristiano Araújo ao lado de John Mayer, Bruno Mars e referências do reggae. Todas essas influências o ajudaram a se transformar em Diogo Silva, o cantor universitário dono do EP “Fica Comigo”, produzido ao lado de Thiago Miranda que também assume a direção.

Em breve todos terão a oportunidade de conhecer mais sobre seu trabalho com o lançamento do single “Meu Coração”, composição de André Moralles e Ana Néri, que será lançada  a nível nacional com o apoio da agência ICOMP.

A proporção deste projeto tão ampla é graças às ações de distribuição nas plataformas digitais, divulgação e campanhas de vídeo patrocinadas que apresenta o artista a públicos em potencial dando mais destaque e eficiência ao que é divulgado. Isso sem falar no hotsite.

O novo single transita entre os ritmos sertanejo e reggae, e lembra o som apreciado nas praias, que combina perfeitamente com o clima do verão. “Tentamos apostar um pouco no diferente, deixar um pouco de lado o mais do mesmo e sair da zona de conforto para trazer um pouco de influências passadas sem perder a sonoridade comercial”, revele Diogo.

O videoclipe é uma produção da Taiks Filmes e Proart Produções com direção de Joyce Alves e Talita Admertides. Fique de olho que em breve divulgaremos mais esta novidade.

Texto: Laís Araújo (Agência ICOMP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *