as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

De pai, pra filho, pra neto: Cezar e Paulinho fazem parte de uma geração de cantadores

Destaques Notícias 10 de agosto de 2019

De pai, pra filho, pra neto: Cezar e Paulinho fazem parte de uma geração de cantadores

Ninguém sabe a data exata que a tradicional moda de viola nasceu, mas parte da sua história, escrita através das vozes de Craveiro e Cravinho, filhos do violeiro Josué Franco, surgiram em uma famosa rádio de Piracicaba, em 1958. Recentemente os irmãos completaram 60 anos de estrada e acumulam mais de 20 discos lançados.

Craveiro é pai de Cezar e Paulinho, e avô de Ed e Fábio Cezar, todos nascidos em Piracicaba, cidade no interior de São Paulo. Pai, tio, filhos e netos são responsáveis por centenas de sucessos e, juntos, fizeram história com o show “Geração de Cantador” que rodou o Brasil.

Esse ano Cezar e Paulinho completaram 40 anos de carreira e em comemoração, lançaram em abril CD e DVD com uma seleção de sucessos. A dupla uniu no palco artistas de várias gerações e se juntou a Zé Neto & Cristiano, Leonardo, Zé Felipe e Eduardo Costa. Mostrando que o tempo não para, Cezar e Paulinho também apresentaram um repertório inédito de modas sertanejas. A faixa carro-chefe, intitulada “Tijolada” já passou de 2 milhões de visualizações no YouTube, prova de que a dupla segue conquistando novos públicos sem perder a originalidade.

Ed e Fabio Cezar hoje moram nos Estados Unidos e continuam levando as modas de suas raízes para o público brasileiro que vive, em bom caipirez, “no estrangeiro”.

Confira abaixo a família toda cantando:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *