as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Daniel apresenta releituras de João Paulo & Daniel no dia 16 de março em Curitiba

Notícias 19 de fevereiro de 2019

Daniel apresenta releituras de João Paulo & Daniel no dia 16 de março em Curitiba

Parem as máquinas e preste atenção nesse título “Curitiba recebe o cantor Daniel com o show releituras de João Paulo & Daniel”.

O cantor traz novos arranjos em canções já consagradas pelo público, além de diferentes fases do repertório do artista. O roteiro musical tem canções desde o início de sua carreira com João Paulo até os dias atuais, músicas que vão se completando harmoniosamente e provocam no público diferentes emoções durante o espetáculo. O cantor diz que “voltar a Curitiba é sempre um grande prazer! Dessa vez, com mais saudade ainda, vou esperar vocês pra gente trocar energia boa e viver momentos marcantes!”. A produção e realização é da RW7 Production & Entertainment e Massa Play.

Daniel sempre consegue se reinventar musicalmente, ele traz sucessos de 20 anos atrás com uma musicalidade, interpretação e bom gosto incríveis, traz canções antigas como se tivessem saído do estúdio ontem, são músicas que estão no inconsciente coletivo, na memória de seu público e logo nos primeiros acordes, a platéia já se identifica e se emociona.

Para Daniel, o palco é sua segunda casa, e onde ele se sente completamente à vontade para receber os amigos: fãs de várias gerações que o acompanham nestes mais de 30 anos de carreira. “Afinal, a minha felicidade é ver os outros felizes, e perceber isso é um sinal de amadurecimento. O lado bom de amadurecer é que a gente ganha clareza pra enxergar  as coisas de uma forma essencial. Encontros como este, em  que eu posso estar realmente próximo de vocês é que me dão certeza de que todos que estão aqui, vieram porque realmente gostam de me ouvir.”

Seu maior prazer é cantar o amor e leva como missão de vida espalhar o bem. Músicas como Minha Estrela Perdida, Estou Apaixonado e Só dá você na minha vida, são complementares às da nova fase: Amores Seletivos, Inevitavelmente e Discurso Ensaiado– canções do mais recente CD de Daniel que ganhou o Grammy Latino em 2017. “A música é um instrumento poderoso e transformador, e eu me sinto como um agente de paz e de felicidade. O essencial é isso, ser um elo entre o amor que tenho pelo que faço e as pessoas que se sentem atraídas por isso. E esse é o meu objetivo: somar na vida das pessoas, seja da forma que for, e especialmente através da música.”

Esbanjando felicidade em um momento que talvez seja de maturidade em todos os sentidos, Daniel chega aos seus shows pronto para impressionar os fãs através do seu dom. Por essa modernidade e qualidade musical, com esse repertório, existe uma renovação de público contínua, hoje os pais, que são  fãs há tanto tempo, levam seus filhos e continuam esse ciclo, esse é o maior presente para um artista.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *