as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Chrystian e Ralf depois de anos sem gravar algo reaparecem com música nova e clipe novo

Notícias 8 de abril de 2019

Chrystian e Ralf depois de anos sem gravar algo reaparecem com música nova e clipe novo

A dupla Chrystian e Ralf, idolatrada por todos do meio sertanejo como uns dos maiores da nossa música sertaneja reapareceram. Mas a dupla que faz da sua carreira uma linha um tanto estranha, fugindo dos holofotes e que acabam assim boicotando o seu próprio público, já que os privam de novas músicas, histórias e experiências surge sempre com “muito pouco” na visão dos fãs que o momento todo querem ter novidades da dupla, e fã é assim mesmo.

Mas Chrystian e Ralf, agora numa fase mais tiozão do que rock n’ roll como era no passado não andam na velocidade toda e preferem ficar na calmaria de sua vidas, só que ídolos tão grande quanto eles como “Matogrosso e Mathias, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano” entre outros continuam levando sua arte ao grande público e esse é o papel do artista em forma de retribuição ao seus fãs.

A dupla Chrystian e Ralf  lançou dias atrás a faixa “Minha Vida“, música essa que dá a largada ao novo trabalho inédito da dupla que também ganhou um clipe bem diferente dos quais estamos acostumados a assistir. Guitarras distorcidas, cenário e tipografia que nos lembram a época de ouro do rock n’ roll das décadas de 70 e 80, Chrystian e Ralf (que assinam a canção), vão na contramão dos lançamentos e trazendo arranjos clássicos de toda a carreira da dupla e é claro, o duo perfeito das vozes.

E qualidade nunca duvidamos de ídolos dessa magnitude, mas todos nós como fãs queremos mais e mais de nossos ídolos. Não é sumindo de tudo que a gente irá ficar feliz.
Ídolos assim tem muito mais a oferecer e se esconder do público não é uma boa, porque afinal sem público quem é o artista?

Assista abaixo “Minha Vida” (Chrystian / Ralf):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *