as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Chegou o novo EP do Jonas Esticado“, saiba sobre como é “Recuse Imitação”

Notícias 16 de novembro de 2018

Chegou o novo EP do Jonas Esticado“, saiba sobre como é “Recuse Imitação”

Depois do sucesso do “EP do Esticado”, Jonas Esticado lançou mais um álbum de carreira e batizado de “Recuse Imitação”, o novo trabalho coloca todo mundo pra dançar sem esquecer aquela pitada de sofrência aliada a uma boa dose de romantismo.

O destaque do repertório é “Não Era Pra Eu Te Amar”, que ganha um videoclipe com participação de Lorena Improta, gravado na praia de Canoa Quebrada, no Ceará. A canção, uma composição de DJ Nonoy e Romim Mata, fala sobre o amor que seria de uma única noite, mas que acabou surpreendendo e crescendo no casal.

O novo trabalho do cantor cearense ainda traz a faixa “Saudade Boa”, que conta com a participação de Felipe Araújo e que ganhará um clipe em breve, com os dois artistas. O repertório ainda inclui as canções “Só Papai”, “Você Gostou do Meu”, “Sofrendo por 100” e “Recuse Imitação”, que dá nome ao trabalho. A cada 15 dias, Jonas vai liberar um clipe novo do EP.

E, apesar de estar lançando um novo trabalho nesta sexta-feira, Jonas já está pensando nos próximos passos. Nos dias 10 e 11 de dezembro, o cantor grava o seu novo DVD em Goiânia (GO), que contará com diversas participações especiais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *