as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Bruno e Marrone e o DVD “Studio Bar – Live”, e tem moda boa hein

Notícias 18 de março de 2019

Bruno e Marrone e o DVD “Studio Bar – Live”, e tem moda boa hein

Em 1994, Bruno & Marrone lançavam seu primeiro CD e também a primeira versão do clássico “Dormi na Praça”. Para comemorar, a dupla e a Universal Music programaram alguns lançamentos para este ano. A novidade agora fica por conta do álbum “Studio Bar – Live”, com sete canções inéditas, entre elas “Gostinho de Cerveja”, “Minha Digital”, “Tapete de Crochê”, e as releituras de “Dormi na Praça”, “Por Um Minuto” e “Boate Azul”.

Studio Bar – Live” será lançado em dois álbuns, um a cada semestre, sob a produção musical de Júnior Mello e a direção de vídeo de Luiz Soufe. Celebrando suas memórias e as experiências vividas em bares, o título e ambientação do DVD foram intencionais. Por esse motivo, Bruno & Marrone escolheram como cenário os bares e o estúdio, espaços que tanto marcaram a trajetória da dupla. Nessa primeira etapa, a dupla irá disponibilizar os vídeos de todas as canções em seu no canal oficial no YouTube

Antes de gravar o primeiro álbum de sua discografia, depois de mais de uma década na estrada, Bruno & Marrone se tornaram conhecidos nacionalmente em 2001, com o estrondoso sucesso de “Dormi na Praça”, música que, curiosamente, já tinha sido gravada em 1994, no primeiro CD da dupla.

No segundo semestre deste ano, a Universal Music lança o segundo álbum de “Studio Bar – Live”, também com faixas inéditas e releituras. “Celebrar nossas conquistas é algo que queremos fazer sempre, nada melhor que esta celebração seja feita com nossa paixão: a música”, conta Bruno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *