as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Bruninho e Davi soltam música sensacional “Zé Benedito” em uma mistura genial

Notícias 19 de fevereiro de 2019

Bruninho e Davi soltam música sensacional “Zé Benedito” em uma mistura genial

Bruninho e Davi voltaram a ser Bruninho e Davi em alto estilo e “como a gente estava com saudade disso”. Depois de vários projetos nos quais a dupla fez uma outra linha de carreira, fazendo até regravações no projeto “Violada do Bruninho e Davi”, regravando músicas que destacaram-se nos últimos anos da música sertaneja.

Eis que a dupla surpreendeu a todos nós do mercado sertanejo com a música “Zé Benedito” lançada nas redes sociais pela dupla com a participação do humorista Renato Albani acompanhada de um clipe no Youtube, e os mais desavisados e menos curiosos teriam grandes chances de não conhecer a música, já que raramente poderíamos imaginar um profissional de humor do stand up comedy com a música sertaneja.

Mas a faixa “Zé Benedito” aparece com uma história envolvente na sua composição, nos levando até a relembrar dos sucessos da Legião Urbana como “Eduardo e Mônica” misturados com a “Vaneira” (estilo musical envolvente do estado do Mato Grosso do Sul), que revelou ao Brasil como maior destaque o Grupo Tradição e Michel Teló vindos de Campo Grande, a mesma cidade de Bruninho e Davi, com elementos da “Surf Music”, uma das características da dupla e para encerrar um “Rap” interpretado por Renato Albani de forma sensacional que nos trás também na memória Gabriel O Pensador em suas músicas de início de carreira. 

Enfim, a música acertou em tudo na medida certa, e todos nós amantes da músicas que todos os dias estamos procurando “algo diferente” no atual momento da música sertaneja encontramos a “Zé Benedito” e isso nos deixou muito felizes é claro. Isso nos dá esperança que o processo criativo dos artistas nacionais despertem com idéias inovadoras assim como Bruninho e Davi fizeram agora e saiam do mais do mesmo e da zona de conforto, aonde só criam projetos inspirados nos atuais projetos de sucessos do business, aonde o resultado foi grande em dinheiro.

Outra novidade é que Bruninho e Davi preparam a gravação de mais um DVD de carreira para o mês de abril aonde essa faixa nos coloca numa posição de atenção a esse projeto e com isso também as críticas para que a dupla volte a ser Bruninho e Davi do início de carreira, porque é assim que gostamos deles. Confira abaixo como ficou a “Zé Benedito”:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *