as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Andri e Hector surpreendem em novo clipe com Felipe Araujo

Destaques Notícias 17 de dezembro de 2018

Andri e Hector surpreendem em novo clipe com Felipe Araujo

Dia após dia surgem novos talentos no cenário musical sertanejo nosso, e o maior exemplo disso são Andri e Hector, uma dupla com qualidade acima da média entre muitos que estão aparecendo todos os dias na nossa música.

A dupla já em seus primeiros lançamentos nacionais mostra um cuidado todo especial a tudo que envolve a sua carreira, tendo em Danimar (uma das pessoas com maior bagagem nacional) em composições sendo praticamente um gurú da dupla, abrindo portas, aconselhando, compondo e gerenciando a carreira também.

Para quem não conhece Danimar, ele é um dos responsáveis por mais de 40 sucessos gravados com Zezé di Camargo e Luciano e muitos outros com praticamente todos os artistas do Brasil, e tem ainda composições que tornaram-se hinos da nossa música como “Dois Corações e Uma História”, ganhadora do Grammy Latino e também “Do Outro Lado da Cidade”, que são músicas que são eternizadas no sertanejo já.

Entre as novas músicas de Andri e Hector algumas tá obtém certo destaque como “Assopra” e “Tipo Família”, mas dessa vez veio algo mais forte que contou com a participação de Felipe Araújo na faixa “Agravante Sofrência”, uma composição de Danimar e Randal e lançado pela gravadora MM Music.

O tema da música é no mínimo inteligente e curioso ao mesmo tempo, mostrando que a ausência da pessoa é cabível de notificação, processo e afins, o que é claro que acabamos gostando muito.

Mas vamos parar de falar e vamos agora mostrar abaixo como ficou o clipe desse mais novo sucesso que promete de Andri e Hector:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *