as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Alex e Marcelo, depois da pausa na carreira veio a saudade de viver na música

Destaques Notícias 27 de dezembro de 2018

Alex e Marcelo, depois da pausa na carreira veio a saudade de viver na música

Essa pode ser uma história na qual muita gente vai conseguir se familiarizar, mas como não contar uma história dessas depois de ver o crescimento pessoal e a visão profissional da dupla Alex e Marcelo?

A dupla conheceu o cenário da música sertaneja no Paraná ali no início do movimento sertanejo universitário, mas desde aquela época a linguagem abordada em suas canções não tinham o encaixe perfeito para o que o momento pedia e mesmo assim Alex e Marcelo começaram a destacar-se de 2007 até 2012 mais ou menos.

Mas nessa época esqueceram que pouquíssimos projetos colhem seus frutos antes de 5 anos de carreira profissional e bem nesse momento resolveram dar uma pausa na dupla, fazendo até que eles mesmo se sacrificassem por isso. E todo aquele material passado não fazia parte ainda das chamadas “Plataformas Digitais” atuais, então perdeu-se tudo.

Enquanto um dos integrantes da dupla foi especializar-se numa área totalmente diferente, começou a trabalhar na ambulância do SAMU mesmo, salvando vidas e ao mesmo tempo vendo uma realidade que nenhum de nós tem a preparação emocional para conviver todos os dias, podem ter certeza disso. E o outro integrante foi trabalhar na área comercial é que parece que o momento acabou sendo benéfico a dupla.

Uma visão empresarial foi adquirida por um dos integrantes da dupla e agora a visão comercial de Alex e Marcelo começa a ter novo sentido.

Nesse ano de 2018 os amigos voltaram ao projeto da dupla por justamente saber que em suas veias corria muito mais do que o sonho na música, o que corre é a vontade de levar a sua arte aonde Deus permitir, trazendo consigo um missão de vida. E a música faz isso mesmo, temos inúmeros relatos disso na música sertaneja e global.

Mas em cinco anos o mercado sertanejo mudou muito, e como a dupla entendeu essa necessidade, os próprios artistas estão estudando muito, procurando congressos, especializações comerciais e muito mais. Agora enfim eles estão usando as portas que se abrem uma porta aberta que pode não ser útil hoje, mas algum dia com certeza será, afinal eles deixaram aberta pelo relacionamento.

Notou que a dupla voltou fazendo o caminho inverso da grande maioria dos artistas (que preocupam-se apenas em novidades musicais e arranjos) ?

Isso é bom ou não? Pode ter certeza que é ótimo, afinal hoje não é a música que move todo o projeto, existem muito mais coisas por trás disso, e a música é essencial até a página X, porque depois disso o que vende é a nome aquecido de Alex e Marcelo e quem compra é justamente quem você fez um relacionamento lá atrás.

Mas e você que não conhecia a dupla Alex e Marcelo? Também não esquecemos de vocês e deixamos aqui um dos recém clipes lançados pela dupla mas que mostra enfim o grande potencial artístico de Alex e Marcelo.

Assista agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *