as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Agência ICOMP assume a identidade da Exponeja 2019

Notícias 28 de dezembro de 2018

Agência ICOMP assume a identidade da Exponeja 2019

O ano de 2018 lançou com muito sucesso a “Exponeja”, o primeiro congresso voltado aos profissionais da música sertaneja do Brasil, reunindo debates para as realidades profissionais do mercado sejam solucionadas.

A edição 2018 da Exponeja foi realizada na cidade de São Paulo, capital no último mês de outubro e reuniu os grandes profissionais da nossa música sertaneja e entre eles estavam a TVSertanejo, o maior gerador de conteúdos em vídeo entrevistas do Brasil e de lá nasceu também o nosso Sertanejo News, projetos esses desenvolvidos com a Agência ICOMP, a maior do segmento em nosso país e uma agência direcionada não só a criação e identidade visual desses projetos, mas também os melhores caminhos à seguir conquistados com a experiência de trabalhar a muitos anos nos sites oficiais de artistas como Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Michel Teló, Paula Fernandes, Léo Magalhães, Antony e Gabriel, Bruno e Barretto, Ludmilla e Gloria Groove e mais de 100 artistas nacionais e regionais da nossa música.

E por quê estamos falando tudo isso? É simples.

A direção da Exponeja fechou acordo com a Agência ICOMP para todo o projeto 2019 do maior congresso do país. Todo o desenvolvimento das peças visuais entre artes e vídeos para divulgação e a comunicação do evento ficou nas mãos da agência mais respeitada do Brasil.

O congresso em 2019 será realizado novamente na cidade de São Paulo, nos dias 8 e 9 de outubro no Anhembi. Programe-se e não perca a oportunidade de conhecer mais sobre a nossa música sertaneja.

E é nessa onda que comemoramos o sucesso de 2018 e já estamos trabalhando por 2019 e essa família só tende a crescer. Estamos muito felizes de saber que em nossa estrada de relacionamento estamos unidos entre a Agência ICOMP, a TVSertanejo, o Sertanejo News e a Exponeja 2019.

E assim vamos ganhando o mundo com muita credibilidade, profissionalismo e inovação para a música sertaneja.

Vocês não perdem por esperar.
Que venha logo 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *