as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

A pausa da carreira de Simone e Simaria começa a atrair boatos de todos os tipos

Notícias 18 de dezembro de 2018

A pausa da carreira de Simone e Simaria começa a atrair boatos de todos os tipos

Uma das coisas mais chatas do ser humano é se apoiar em possíveis dificuldades na vida dos artistas. E hoje podemos dizer que a pausa na carreira das irmãs Simone e Simaria começa a incomodar os maldosos de plantão.

Em abril desse ano Simaria foi diagnosticada com “Tuberculose do Tipo Ganglionar”, o que afastou dos palcos em um primeiro momento no qual a sua irmã Simone resolveu seguir todos a agenda da dupla sozinha.

Agora já no mês de dezembro e a dupla preparando-se para a volta da dupla, já que gravaram um DVD no último mês, em que Simaria precisou de liberação médica para participar da apresentação e estamos prestes a iniciar a nova temporada do The Voice Kids, no qual as irmãs são técnicas do programa, os boatos ainda insistem em vagar pelos mais desinformados e maldosos jornalistas que na fila do pão precisam gerar uma notícia com o nome das irmãs para sua própria exposição, e não pensando no bem estar da dupla, que seria o mais sensato pelo lado humano.

Mesmo depois que Simone e Simaria demitiram 15 funcionários da sua equipe, mas negaram que a estejam encerrando a dupla de sucesso que formam. Simone se pronunciou em um bate-papo com os fãs por meio do Stories do Instagram e descartou seguir carreira solo.

“Eu não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo e não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade… Então nesse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela”, afirmou. Afastada dos palcos para que Simaria se recupere de uma tuberculose, a sertaneja disse que as duas continuam juntas, firmes e fortes: “É mentira, não procede. A gente tem um monte de show para fazer pra vocês. Estou morrendo de saudades de cantar para vocês e a Simaria também”.

Vamos deixar um vídeo de Simone e Simaria para matarmos a saudade da dupla que já já está de volta aos palcos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *