as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

A moda que ficou gigante com a presença dos ídolos Matogrosso e Mathias

Destaques Notícias 15 de abril de 2019

A moda que ficou gigante com a presença dos ídolos Matogrosso e Mathias

Até que enfim vimos quando uma participação especial consegue abrilhantar uma música de um artista menor, mostrando potencial gigante não só de interpretação entre todos os artistas, como uma gigante qualidade vocal e produção musical, além de uma letra até um pouco esquecida hoje em dia, uma mistura de bolero, sofrência e modão com uma linguagem atual. Coisa linda de se ver, é o mínimo que poderíamos dizer.

Montenegro já era reconhecido com um dos grandes compositores da nova geração do sertanejo e gravou nos últimos meses o DVD “Barzin do Montenegro” com um formato intimista em estúdio e que contou com a participação de muitos artistas nacionais nesse projeto até como forma de agradecimento pelas composições de Montenegro.

Nas redes sociais da Workshow que abraçou o projeto foram lançadas até agora apenas três músicas, e elas vem com Zé Neto e Cristiano na faixa “Mala e Cuia”, com Marília Mendonça na ótima “Eu, Você e a Pinga”, mas a faixa que mais nos deixou feliz em ver foi a participação de Matogrosso e Mathias na faixa “Gorjeta do Garçom”, que ficou de uma forma acima de qualquer das expectativas.

A interpretação de um ídolo do tamanho de Matogrosso aliado com a juventude de Montenegro e Mathias nessa música é um dos pontos altos da música, e que podem ter certeza emocionou os cantores.

No clipe dessa faixa você vê ao fundo Jorge (Jorge e Mateus) jogando sinuca junto com Guilherme e Santiago, mas em outras do DVD vocês irão ver outros artistas se divertindo no “Barzin do Montenegro”.

É até chato dizer, mas as participações especiais nos projetos hoje deixaram de ser o momento alto dos DVD’s por culpa dos artistas mesmo, já que esqueceram de “HOMENAGEAR” os convidados e usam em grande parte para que o evento tenha lucro financeiro e assim os nomes escolhidos para participações especiais são sempre os mesmos, os que dão lucro no mercado. E está mais do que errado isso, a participação é o momento para que o seu projeto “BRILHE” e destaque-se entre tantos outros no mercado.

Então melhor do que falar é ouvir e assistir esse momento que falamos acima:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *