as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Michel Teló mantêm salários de funcionários durante período de quarentena

20 de março de 2020

Michel Teló mantêm salários de funcionários durante período de quarentena

Com a agenda de shows temporariamente cancelada devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o cantor Michel Teló decidiu manter os salários dos músicos e funcionários que integram sua equipe neste período de quarentena.

Teló também desmarcou as campanhas publicitárias que estavam previstas para acontecer neste mês e em abril. Ele e a família seguem com as recomendações do Ministério da Saúde e permanecem em isolamento social.

“Desde a semana passada, antes de começarem os cancelamentos de eventos, eu e minha equipe decidimos dar uma pausa, porque achamos que a situação iria piorar. Nesta semana mesmo, eu tinha duas campanhas para gravar com marcas parceiras e também adiamos. Além disso, todos os shows do mês de março e abril a gente já adiou. E o mês de maio estamos deixando um sinal de alerta para saber o que pode acontecer”, comentou Teló.

Somente na estrada comigo são cerca de 30 pessoas. E, tem uma galera grande, que mesmo com os shows cancelados, a gente decidiu continuar pagando os músicos e funcionários. A gente entende que é um momento que todo mundo precisa se ajudar. Vamos tentar manter esse pessoal, no momento que nenhuma receita acontece, como se estivéssemos fazendo shows. Ninguém sabe para onde vai essa situação. A nossa geração nunca viveu nada igual. O mundo paralisado”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *