as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Talles e Murilo preparam a chegada do DVD2k19 com um repertório envolvente

Destaques 5 de maio de 2019

Talles e Murilo preparam a chegada do DVD2k19 com um repertório envolvente

A música sertaneja agradece sempre que artistas com potencial surgem no mercado nacional causando surpresa ao público de uma forma geral. E a dupla Talles e Murilo podem orgulhar-se disso e desde 2010 trabalha dia a dia para levar a música e sua arte cada vez para tocar o sentimento de quem ouve.

Talles e Murilo estão empolgados com o lançamento de seu 1° projeto em dvd batizado de “DVD2k19-Ao Vivo em Curitiba”. O projeto está chegando e o lançamento vai iniciar nesse mês de maio, aonde os fãs irão conhecer todas as faixas do disco e poderão pedir a música de trabalho nas rádios.

A produção musical do projeto e arranjos musicais ficou nas mãos do produtor Dé Padilha, com direção de vídeo de Felipe Sant’ana e Yago Boufleuer e será lançado pelo próprio escritório da dupla e seus empresários Antônio César do Prado e Lucimar Paiva.

No repertório do DVD destacam-se as músicas “Desejo”, faixa que dá o título ao projeto, uma composição de Sharon Lampert, e essa música inicia a fase de apresentação do trabalho da dupla Talles e Murilo, mas o grande destaque desse DVD2k19 está na seleção do repertório e com várias faixas que prometem impressionar.

Além da já lançada “Desejo”, uma das músicas que prometem destacar-se é “KM”, uma faixa que conta exatamente como é a vida do artista longe de casa e com todas as dificuldades da estrada e saudade de casa tornam-se importantes para que sua arte chegue ao público.

Mas, uma ótima surpresa do disco é a linguagem usadas nas músicas como “Golpe Em Cima de Golpe”, “Desamar”, “Draminha”, “Meu Amigo Mendigo” e “Brecha de Malandro”, faixas essas que mostram o diferencial musical além dos timbres vocais de Talles e Murilo que facilmente são reconhecidos.

Assista logo abaixo o vídeo de “Desejo” e fiquem ligados para conhecer mais sobre a dupla Talles e Murilo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *