as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Talles e Murilo iniciam 2020 com novas idéias e seleção de nova música para clipe

Destaques 24 de janeiro de 2020

Talles e Murilo iniciam 2020 com novas idéias e seleção de nova música para clipe

A música sertaneja agradece sempre que artistas com potencial surgem no mercado nacional causando surpresa ao público de uma forma geral.

A dupla Talles e Murilo pode se orgulhar disso e sabendo que estão percorrendo uma linda trajetória musical. Os artistas que trabalham desde o ano de 2010 de uma forma profissionalmente e as sementes plantadas lá no início da dupla, desde os barzinhos que foram o pontapé inicial de tudo até os dias de hoje, aonde suas músicas estão chegando as rádios de todo o estado.

No ano passado em 2019, a dupla resolveu dar um pulo mais alto e apresentar-se ao concorrido mercado sertanejo e gravaram o seu 1° projeto em DVD batizado “DVD2k19 Ao Vivo em Curitiba” com uma estrutura intimista. Um repertório que reuniu 11 faixas inéditas entre mais de 400 músicas que chegaram para a triagem desse projeto aliado a um show especial que se realizou no Quintal Sunset, na capital paranaense. As faixas que mais tem tido destaque nesse projeto são as faixas “Desejo”, uma música romântica e com um refrão marcante aliado a uma vanera que o público adora, a faixa “Golpe em Cima de Golpe” um pagodinho meio sertanejo com um tema bem atual e ainda a faixa “KM de Saudade”, a música que conta a real história e dificuldades do artista na estrada.

O ano também foi recheado de ótimos shows com a ótima repercussão desse projeto destacando-se shows e aberturas com as duplas Edson & Hudson, George Henrique & Rodrigo, Jeann & Júlio, Antony & Gabriel e Lauana Prado são alguns dos momentos especiais do ano.

E ainda várias cidades recebendo a dupla através do projeto “Minha Cidade é Massa”, da Massa FM aonde percorremos algumas cidades como Umuarama, Ponta Grossa, Curitiba, Araucária, Reserva e Maringá e ainda shows especiais em diversas exposições como a FACIR em Realeza, a Festa de Aniversário de Mandirituba e a Festa da Cidade de Paranaguá, no litoral paranaense.

Mas, agora já no primeiro trimeste do ano a dupla pretende lançar uma nova música acompanhada de um vídeo clipe e a fase de audições para essa música já iniciou e compositores de todas as partes do Brasil começam a enviar o seus prováveis hits ou pipocos como eles mesmo chamam. Enquanto isso Talles e Murilo estão fazendo a triagem com vários profissionais que fazem a diferença nos bastidores da música sertaneja envolvidos no projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *