as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Paula Mattos está mais solta e totalmente “Livre” em novo projeto de estúdio e regravações

Destaques 19 de fevereiro de 2019

Paula Mattos está mais solta e totalmente “Livre” em novo projeto de estúdio e regravações

Paula Mattos surgiu com um projeto inusitado nesse momento dos DVD’s intimistas lançados por grande parte dos artistas sertanejos atuais, saindo dos tradicionais sucessos passados e com idéias de buteco para os chamados “Acústicos” com uma levada mais pop e atual da nossa música, bem naquela onda dos áureos tempos dos Acústicos MTV que os sertanejos nem viveram.

O projeto “Livre” lançado por Paula Mattos trás sucessos como “Desperdiçou” de Sandy e Júnior, “Inventor dos Amores” de Gusttavo Lima, “Singular” de Anavitória, “Querendo Te Amar” de Jorge e Mateus, “Chegar Sem Avisar” de Maria Cecília e Rodolfo, “Cê Que Sabe” de Cristiano Araújo e seu maior sucesso “Que Sorte A Nossa”.

O mais bacana é que todas as músicas ganharam novos arranjos que em nada lembram as versões antigas das músicas desse projeto, mostrando que o cuidado com a produção musical foi gigante, sem descaracterizar as músicas e ao mesmo tempo criando uma nova roupagem aos sucessos.

Assistindo o projeto no canal oficial da cantora no Youtube podemos ver ainda uma Paula Mattos mais solta e se doando totalmente ao projeto, e isso é sensacional, afinal música é muito mais do que só cantar. O som está muito agradável e mostra toda a qualidade artística da cantora.

Acompanhem abaixo o clipe e os arranjos do sucesso de Sandy e Júnior:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *