as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Léo Magalhães e seu romantismo presente nas novas músicas

Destaques 29 de março de 2020

Léo Magalhães e seu romantismo presente nas novas músicas

Léo Magalhães apresenta três vídeos do seu novo trabalho “Ame Quem Te Ama”. “Apertando o Verde”, “Fica Comigo” e “Leviana” que já estão presentes no Youtube. O registro em vídeo do álbum foi feito em um casarão histórico no centro de São Paulo, com mobília clássica dos anos 1920. Um verdadeiro cenário de filme.

O dono do hit “Oi”, que em 2018 explodiu nas rádios de Norte e Sul do Brasil e ultrapassa os 200 milhões de visualizações no Youtube, se consagrou como um dos artistas mais populares do país.

O novo álbum, que é o 17º CD da carreira do cantor, foi liberado por completo na última sexta-feira em todas as plataformas digitais. São 22 faixas inéditas na voz marcante de Léo Magalhães, que traz mais uma vez todo o seu romantismo em um repertório pensado em casa detalhe.

E o novo trabalho vem para carimbar mais um sucesso na carreira do cantor. A atual faixa de trabalho “Não Traio Mais” já ultrapassou um milhão de visualizações no Youtube. “É muito bom ver o reconhecimento do público por um trabalho que a gente faz com tanto carinho. Graças a Deus eu recebo muito amor das pessoas que me acompanham e essa música nova está indo muito bem”, diz Léo.
Que tal curtir uma dessas faixas abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *