as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Talento sem trabalho, te serve para que?

Colunistas Grazi Tibério 1 de maio de 2019

Talento sem trabalho, te serve para que?

O assunto é recorrente, porém não poderíamos deixar passar em branco, devido ao dia do Trabalhor, então renderemos homenagem nesta coluna ao trabalhador artista, ou ao artista trabalhador, como queira.

Fato é que uma verdade precisa ser dita a alguns aspirantes a artistas: Seu talento não vale nada sem seu trabalho. Até porque (não chore) seu dom também precisa de dinheiro para ser visto, ouvido, encontrado nos dias de hoje.

Antigamente um cantor precisava ser muito bom, primoroso e de voz gloriosa, porque eram necessários rios de dinheiro para gravar um disco. Hoje não, a tecnologia abriu espaço para todos, os talentosíssimos, medianos e até para os péssimos que com sorte viram meme. Porém o dinheiro continua nas mãos de poucos. Você vai ter que ralar pra que invistam em sua carreira e se conseguir, serão contratados músicos, produtores, marqueteiros, divulgadores, comprado material, música, menos pessoal para ficar massageando seu ego, te aplaudindo. O seu fã vai te olhar com encantamento, mas o compositor não, o dono da gravadora não, tão menos o contratante.

Cantores e cantoras, aproveitem o dia de hoje e reflitam se tem se colocado como trabalhadores árduos a serviço dos seus talentos, afinal vai ser importante o reconhecimento, mas se o ‘’ordenado’’ não chegar, talvez vocês não queiram continuar e o SertanejoNews os querem firmes e fortes, labutando e construindo um legado digno pra o futuro da música sertaneja.

Feliz dia do Trabalhor! O sucesso espera por vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *