as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Paixão, pós-paixão e amor, essa é a Marília

Colunistas Grazi Tibério 5 de janeiro de 2019

Paixão, pós-paixão e amor, essa é a Marília

Marília Mendonça, talvez já estejamos te amando!

Que tal esse título? Te parece familiar? Você consegue diferenciar amor e paixão? Sabe dizer por qual artista você está apaixonado e qual você ama?

Vamos a uma definição breve de cada um dos sentimentos do título.

Paixão, segundo doutor Pedro Calabrez: uma espécie de demência temporária, com característica de stress, obscessão e compulsão. Caracterizada por grande intensidade e curta duração. Durante a paixão estamos extremamente ligados, conectados com a pessoa pela qual estamos apaixonados. Mas nada disso tira a beleza da paixão, é claro, quando ela é correspondida, pois quando não é, pode ser uma das piores dores e angústias da vida. E vale ressaltar, a paixão é sempre passageira, sempre temporária.

Pós-paixão, ainda sob a ótica do Doutor Pedro Calabrez: Depois que a paixão acaba, o relacionamento pode adentrar o amor companheiro e o stress causado tende a ser diminuído. Os fortes laços que ocorrem entre as pessoas fazem com que elas criem uma espécie de interdependência o que faz com que as pessoas sejam muito fortes quando estão unidos. No amor depois da paixão, o que vai determinar o sucesso é justamente o esforço e a consistência, ou seja, no amor após a paixão, você precisa investir sua energia para agradecer à relação.

Por fim, bem resumidamente, Doutor Jefferson Assis Silva define amor: o amor só pode ser conquistado se antes o objeto de amor tiver sido objeto de respeito e admiração. Quem não é respeitado e admirado jamais será amado.

Marília Mendonça está tendo uma carreira linda, planejada e bem cuidada. Mas a moça é jovem e isso é perfeitamente normal. Volta e meia dá uns tropeços, como exemplo, quando resolveu se pronunciar sobre política, quando se envolveu em causas feministas, quando falou de aparência ou brigou com fãs por tentarem ‘’ajeitarem’’ um namoro entre ela e Henrique. Porém quando questionada sobre as letras de suas músicas, a declaração foi firme: Minhas músicas existem para dar voz a TODAS as mulheres.

Enfim, se é planejado ou espontâneo, talvez não consigamos distinguir. Mas a maneira com que a nova namoradinha do Brasil tem se comportado nos dá a certeza que nossa paixão inicial se transformará num lindo amor, pois Marília é digna de respeito e admiração. O sentimento é recíproco e o público sabe disso, dando vida a um lindo relacionamento.

Quer conferir? Acompanhe a moça no Instagran, pode ser que tenha algumas de suas dúvidas amorosas respondidas por ela em seus stories, ou então que morra de vontade correr até uma das cidades por onde ela tem gravado seu novo DVD, só para receber das mãos da cantora o panfleto de divulgação do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *