as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Um TBT bem velhinho e que nunca fica velho

Grazi Tibério 13 de agosto de 2019

Um TBT bem velhinho e que nunca fica velho

Hoje nosso TBT vai um pouco além dos últimos 10 anos recomendados pelo editor chefe deste site, mas que ele diz que seria velhinha demais. Então, estou desobedecendo descaradamente. 

Lembro que já propus inúmeras vezes pautas sobre música e respostas, ou continuação delas, que foram censuradas, mas desta vez não vai rolar, seja pela idade das músicas ou pelo tema, porque nosso cacique SertanejoNews não vai negar citar Chrystian e Ralf, pois eles são unanimidade por aqui.

Quem nunca cantou Nova York num barzinho, levanta a mão! Aposto que se estivéssemos em uma sala cheia de cantores, poucos não responderiam afirmando que sim, afinal essa música é um clássico que todo mundo adora cantar junto. Moda daquelas que os caras podem mostrar que são afinados.

Matem um pouquinho das saudades com essa versão metal!!!

Agora, o que poucos sabem é que a dupla também gravou uma música pós-romance em Nova York. Com um fim trágico, uma tristeza. Não precisamos sequer comentar a qualidade dos irmãos, incontestável. Porém o grande sucesso da primeira canção não se repetiu e ‘’Sozinho em Nova York’’, composta por eles em parceria com Reinaldo Barriga, acabou esquecida, o que é uma pena, pois é leve, com uma pegada country e aquela segunda voz que alegra nossos ouvidos. Ela inclusive intitulou o álbum da dupla, lançado em 1996. Vejam que capa psicodélica pop sertaneja eles fizeram!

Vamos à letra, é curta, então dá pra mostrar inteira:

Sozinho Em Nova York

Em Nova York aconteceu aquele amor
Com ela se casou
Viveram um grande amor
Foi no Central Park ele te deu aquela flor
E logo te beijou
Jurando eterno amor
Logo esse amor se consumiu
Voôu de Nova York pro Brasil
Ele ficou magoado
Ele ficou, ficou sozinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *